Trensurb quer privatizar estações do metrô.

Se tudo ocorrer como quer a diretoria do Trensurb, o metrô de superfície da região metropolitana, todas as estações serão privatizadas até o meio do ano que vem.

. Todas virarão pequenos shoppings.

- Os editais já estão na rua.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vejam só, o PT privatizando o metro!!!! se esta noticia tivesse saido há alguma semana atraz mudaria o rumo das eleições no RS. Pelo que eu saiba as estações do METRO FAZEM PARTE do Metro é obvio, construido com o dinheiro do povo Brasileiro com empréstimos externos avalizados pelos contribuintes. Preparem-se para novas surpresas a CPMF é só o aperitivo da nova gestão PTista.

Oremos

Anônimo disse...

Ué?
Os cumpanherinhos privatizando?
No bolso de quem será que entrarão os "recursos não contabilizados"???

Anônimo disse...

Ué, como é isto? Agora pode? Não estou entendendo... Faça o que eu digo e não faça o que eu faço!?!?!?

Olga disse...

Manda essa notícia para o Jornal Nacional."Especialmente"para o Bonner anunciar.Isto é INACREDITÁVEL..kkkkkkkkkk
Debocham do povo...desavergonhados.
FORA LULA! DILMA NÃO!

Anônimo disse...

Vai ver adoraram o capitalismo.

Anônimo disse...

O Tremsurb é obra do governo militar. O metrô do Rio e de São Paulo tb foram obras do governo militar. Em SPaulo os sucessivos governos estaduais aumentaram as linhas. Naquela época o governo militar realizava obras - o que seria deste povo se o Castelo Branco não tivesse criado o BNH - eu tive dois apartamentos do BNH- hoje estes governos populistas constroem meia dúzia de casas e querem festas.

Anônimo disse...

Quietinhos a petralhada, né.....

Anônimo disse...

O povo vota nos governantes para resolver os problemas e não para vender os problemas.Se for assim não precisa ter mais eleições.

Unknown disse...

Quanta ingenuidade, toda a Trensurb será privatizada. Não tenho a menor dúvida.

Unknown disse...

Vamos fazer uma analogia:
O governo constrói estradas e depois faz concessão, certo?
O governo constrói a Trensurb, de São Leopoldo à Novo Hamburgo por 800 milhões. Fazendo uma regra de três, a Trensurb custou de Mercado a São Leopoldo 2.986.000 bilhões. Somando tudo, de Mercado à Novo Hamburgo custará 3.786.000 bilhões, sem contar os trens. O governo “privatiza as estações” e o resto tudo, concede a empresa à iniciativa privada. Essa, por sua vez, demite todo mundo, admite empregados por menor salário, aumenta a passagem de 1,70 para 3,00 reais e está feita a parada.
Acho que vou entrar nesta barbada. Algum sócio a fim de entrar nesta?
Obs. Não precisa entrar com grana nenhuma.

Anônimo disse...

E uma vergonha a empresa em que trabalho, sentia orgulho até o PT assumir e destruir com tudo. Somos censurados, o site deste ilustre jornalista é bloqueado aqui na empresa, porque será? a verdade não pode ser dita.

Anônimo disse...

Continuam com terceirizacoes duvidosas e altamente lucrativas para as campanhas do PT. Exemplo a terceirizada da rede aérea que estão acostumados e rede elétrica de rua e não rede aérea de metro. Os efeitos voces estão vendo nas seguidas falhas que tem ocorrido. Chefes mecânicos em setores de responsabilidade elétrica, com assedio moral direto e ninguem faz nada.Engenheiro aposentado ganahdo mais de R$ 12.000,00 por mês, mais aposentadoria. Mas são amiguinhos dos petralhas e ajudam nestas terceirizacões bastante duvidosas, investiguem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/