Vale a pena ler e ouvir o diálogo exemplar entre a vendedora de assinaturas de Veja e o leitor lulo-petista

No divertido e ao mesmo tempo revelador econstrangtedor diálogo entre a vendedora de assinaturas da revista Veja e um ex-assinante lulo-petista, toda a intolerância do leitor surge à flor da pele, inclusive quando propõe que os jornalistas que não rezam pela sua cartilha devem ser postos no olho da rua.

. A vendedora de Veja é bem treinada, insinuante, insistente, terminando por revelar as verdadeiras razões do afastamento do jornalista Diogo Mainardi. "Ele foi afastado porque falava mal do governo Lula", disse a vendedora para o intolerante leitor, usando o argumento para levá-lo a fazer nova assinatura, já que a revista tinha feito o que ele queria: censurar seus jornalistas e botar na rua os profissionais incômodos.

- O material poderia ser replicado em publicações do gênero em todo o Brasil, inclusive em Porto Alegre. O editor foi vítima de patrulhamentos iguais quando trabalhou na RBS, no Correio do Povo e na Gazeta Mercantil. Em todos os tres casos, acabou demitido, mas não pode ir embora com a família para Veneza.
CLIQUE AQUI para ler e ouvir a gravação da conversa. Mesmo que a Abril venha a desautorizar o conteúdo, ainda assim o diálogo é exemplar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Políbio no ano passado em conversa com os novos dirigentes do CP impus a tua entrada na editoria política para assinar o Jornal mas fui rechaçado educadamente com a desculpa de que eles não podem se colocar em uma postura de oposição . E que contigo esta posição seria clara .è impressionante a covardia e o mercantilismo que imperam na nossa imprensa livre

Anônimo disse...

Polibio : Pra esse pessoal tri-esquerda uma revista semanal dos sonhos teria como colunistas , os "neutros" , Mino Carta , L. F. Verissimo , Paulo H. Amorim , o nosso Juremir Machado e outros menos votados . Pra esse pessoal a VEJA é de direita e pronto ; argumentar com trotkistas é a mais absolutamente perda de tempo . Ele que assine a CARTA CAPITAL com páginas e páginas de Loas ao grande Lider Lulla I sua apaniguada Dilma , cuja o sr Lulla afirma ser a "cara do Brasil" . Tá feio esse Brasil , hein !!!
++ No 1º discurso da eleita ela destrói o vernáculo com frase tipo : - " O terreno já tá terraplanado " e outras piores !!
grato
João Paulo / Taquari / RS

PS: Aviso à Veja : se o Diogo Mainardi for embora , CANCELO minha assinatura de 30 anos !!!

Anônimo disse...

Veja, na minha opinião não é de direita nem esquerda. Diz o que acontece. Compete a quem lê entender e pensar. Se pensar é problema e a falta de discernimento não existe, é bom se matar.

Anônimo disse...

Mas essa vendedora é muito boa.

Anônimo disse...

Lembram qdo no governo FHC chegava o fim de semana, a petezada(L.F.Veríssimo dizia "quem tem medo da revista Veja...!!!) no governo dos outros a revista Veja era autêntica, séria, honesta nas informações, agora no governo comunista do mollusco a revista é de direita. QUADRILHA...!!!!

Anônimo disse...

para petistas, tudo e todos que os desmascaram sao de direita. governa que mais da lucro a bancos, mais gasta com propaganda e loteia instituicoes publicas nao e direita

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo":


A perspectiva da VEJA é de Esquerda - sempre foi!!!

OUTRA COISA: escondeu a existência do "FORO DE SÃO PAULO",a maior organização comunista do continente!!!


MAIS:Fez coro ao "FORA COLLOR",levando o então presidente Fernando Collor de Mello a renunciar ao seu mandato!!!Ato contínuo,Collor foi INOCENTADO pela justiça!!!E AÍ,VEJA???!!!

A referida revista pediu desculpas ao ex-presidente?!Ela pediu perdão aos seus leitores/assinantes?!A Veja desculpou-se perante o povo brasileiro,por sua participação na FARSA que levou um presidente,inocentado pela JUSTIÇA e legitimamente eleito,a renunciar???!!!

Finalizando:

Por que,pergunto,foi FÁCIL defenestrar COLLOR do poder,se o caso envolvendo o MENSALÃO PETISTA ou MENSALÃO DO PT(2005) - foi muito,mas muuuito mais GRAVÍSSIMO ???!!!

A Rev. VEJA teme o PT,ou seja,o lulo-petismo?!

Resposta:TUDO indica que sim...


Eita Banânia!!!


PS:Aos eventuais melindrados com as minhas críticas à rev. Veja,esclareço:desejo a VERDADE,os FATOS!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/