Haddad não tem por que continuar ministro da Educação.

A Juiza Federal de Fortaleza, Ceará, Carla de Almeida Miranda Maia, da 7ª Vara Federal, mandou suspender o Enem em todo o Brasil nesta segunda-feira. A confusão é enorme na área. Em Brasília, a defensoria Pública da União recomendou a anulação da prova de sábado.

. O Ministro da Educação, Fernando Haddad, não tem mais o que fazer no cargo. Esta nova trapalhada com o Enem demonstra a desordem final no MEC. Lula nem está aí para o problema. Ele prefere reunir-se com o G20 na Coréia.

. Se você foi prejudicado, envie e-mail para enem2010@dpu.gov.br com seus dados e informando o que aconteceu no seu caso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa zona no MEC, nos Correios e no IBGE que fez o Censo nas coxas, é o retrato acabado e pronto do governo(?) Lulla. Se elles fazem isso com o Enem, Correios e o IBGE do PT, imaginem então o que não fazem com a Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa, etc....@fitzca

Anônimo disse...

Acho que estes incompetentes, em mais quatro anos, destruirão completamente tudo aquilo que foi conseguido à duras penas entre 1993 e 2002.
Este povinho babaca e estúpido, além de ter memória curta, não dá o mínimo valor pelos sacrifícios pelos quais se passou.

Anônimo disse...

Nunca antes neste país tivemos tantos incomPeTentes no governo.

Carlo Germani disse...

Caro Polibio,

Sempre defendi com convicção de que
a desconstrução da Era Lula,viria
por via externa (conjuntura internacional),que sem dúvida,
chegará em poucos meses,com
um devastador tsunami da crise dos
Estados (política monetária-dívidas
interna/externa).

Ocorre que internamente a "caixa-preta" do desgoverno Lula já dá sinais de revelações:
1)O caos dos Correios
2)A absurda valorização do Real e a jogatina do Cerry Trend.
3)A incompetente e repetitiva atuação do ministro Haddad e o MEC
com o Enem.
4)A balança comercial em déficit crescente.

5)a desindustrialização crescente,(...)
A fila vai andar,porque o engodo
é imenso.

Anônimo disse...

O Ministro da (DES)Educação, Fernando Haddad,faz alguns anos,foi abordado por uns dos humoristas do programa CQC!Questionado sobre o conceito de "hipotenusa"(Triângulo de Pitágoras) - matéria do Primeiro Grau -,este,PASMEM!!!,não sube responder,hehe!

Precisa dizer mais?!

Não surpreende que a educação brasileira seja uma m****...



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Depois de tudo isso cheguei à conclusão que a incompetência é um chamado vocacional.

Anônimo disse...

Jovens de corpo velhos de práticas, a UNE está se cagando...

Anônimo disse...

Correção em meu comentário,postado às 18:54:

Na frase "O Ministro da (DES)Educação, Fernando Haddad,faz alguns anos,foi abordado por uns dos humoristas do programa CQC!Questionado sobre o conceito de "hipotenusa"(Triângulo de Pitágoras) - matéria do Primeiro Grau -,este,PASMEM!!!,não sube responder,hehe!",houve um equívodo:em vez de "sube",o correto é "soube"!

Corrigida,a frase fica assim:

"O Ministro da (DES)Educação, Fernando Haddad,faz alguns anos,foi abordado por uns dos humoristas do programa CQC!Questionado sobre o conceito de "hipotenusa"(Triângulo de Pitágoras) - matéria do Primeiro Grau -,este,PASMEM!!!,não soube responder,hehe!"

Grato,caro Políbio!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/