Eis aí três provas que abalarão o Brasil.

Aí vão três informações que abalariam as eleições no Brasil, caso sejam divulgadas:

1) Os arquivos dos processos judiciais movidos contra Dilma e mantidos sob clausura no STM (o STF ainda não julgou a liminar pedida pelo editor, que pede a quebra da clausura).

2) A revelação das 52 fitas de gravações entregues pelo Delegado Romeu Tuma Júnior para a revista Veja, assunto no qual a publicação nem mais se refere.

3) As provas que Julian Assange, fundador do site Wiki Leaks promete revelar, com base em material que é retido pelo Pentágono (Assange provocou terremoto global ao publicar dossiês contra a guerra do Iraque).

. O editor sempre acreditou em bruxas.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu tinha falado isto

No blog tem mais informações sobre os pepinos.

Anônimo disse...

Jesus já avisou "nada há encoberto que um dia não venha a ser revelado".

Anônimo disse...

Acho que tem gente que não poderá ir mais para a ONU.

Anônimo disse...

1) Tudo indica que vai ser difícil convencer a justiça liberar a ficha de Dilma, mas torço para que o editor tenha melhor sorte do que a folha.

2) Se essas fitas realmente existem, a Veja vai querer guardar como seguro uma boa parte delas, e por um tempo diretamente proporcional ao quadrado do escândalo. Não são bobos.

3) Agora sim fiquei curioso. O que o Wikileaks teria sobre o Brasil?

Nunca acreditei e não acredito em bruxas. Mas que elas existem, existem.

Anônimo disse...

Como aceitamos as coisas dessa maneira? por que não foi divulgado esse material para que fosse impugnada a candidatura da petista? Isso é ser democrata? ter provas em mãos de coisas sérias contra quem deseja governar o país e se omitir em colocar a limpo? Cada povo tem mesmo o governo que merece, por isso escolhemos sempre o pior.

Anônimo disse...

Você já tem alguma informação a respeito desse material retido pelo Pentágono? Que provas seriam essas em poder de Julian Assange?
Estou curioso!!

Anônimo disse...

Isto tudo sem desconsiderar a fraude nas tais urnas eletronicas que so um incauto acredita na sua lisura!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/