Nova diretoria do Banrisul começa a tomar forma.

Túlio Zamin só não será Presidente do Banrisul se não quiser. Tarso Genro terá que esperar entre 30 a 90 dias para nomear a nova diretoria do banco, porque os nomes terão que passar pela Assembleia e pelo Banco Central.

. Isto somente terá andamento a partir de 1º de janeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

tar$o oGêniop vai deixar Olívio oTruta fora desta boquinha de presidente de banco estatal? Olívio oTruta foi cria da casa, apesar de ter trabalhado muito pouco no batente de bancário e muito no batente de sindicalista vinculado a partido político.

Anônimo disse...

O Banco irá quebrar, é só uma questão de tempo. Este Sr Zamim é um dos 4 petistas de alta plumagem que estão por trás do expurgo da Ford durante o (des)governo Olívio Dutra.

Anônimo disse...

Será que vão vender o Banrisul para o BB?
Eu não duvido.

Anônimo disse...

Tremei empresários gaúchos, pois o partido do expurgo do capital tá perto de assumir. Inclusive o setor rural já vá se preparando prá enfrentar o MST dentro da Expointer como no governo Olívio, por pouco o MST não destruiu a Expointer. Agora no próximo governo do pt terão mais uma oportunidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/