Sem imunidade parlamentar, Pedro Ruas enfrentará nesta quarta a ira de Carlos Crusius.

Sem contar com a imunidade parlamentar quebrada pelo juiz da 9ª. Vara Criminal, o candidato do PSOL a governador sentará nesta quarta-feira no banco dos réus. Ele foi processado por Carlos Crusius, ex-presidente do Instituto Theotônio Villela e dirigente do PSDB no RS.

. No ano passado, num programa da TVCom (Conversas Cruzadas), Ruas chamou Crusius de ladrão. Crusius moveu-lhe processo criminal na mesma hora, o candidato do PSOL tentou proteger-se atrás da imunidade parlamentar, mas o Advogado Cesar Bittencourt convenceu o juiz a não aceitar a rota de fuga.

- Carlos Crusius pede a prisão do réu. O Advogado Cesar Bittencourt acha que ele não escapará, porque o candidato do PSOL nunca teve provas do que disse.

9 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Deu pra bolinha dele. Se nós não botarmos ordem na nossa terra, não serão outros que virão, e o façam por nós. É conosco, mesmo!

Anônimo disse...

Quem é Pedro Ruas?

Anônimo disse...

CADEIA PARA ESTE OPORTUNISTA, CALUNIADOR, MAU CARATER......

Anônimo disse...

É este o Peter Strreet?

Anônimo disse...

Anonimo diz: "Quem é Pedro Ruas?"

R. Pergunte a RBS.

Mordaz disse...

O jogo sujo para atingir a Governadora que afinal de contas deu certo. Tarso foi eleito, ajudado pela sua filha, Luciana Genro, que agia a partir do mandato do PSOL também.

Anônimo disse...

Duvido que saia a audiência. O Ceprs e o Psol vão bloquear a entrada do Fórum.

Anônimo disse...

olhem só quem desembarcou como cc da Câmara de vereadores de Porto Alegre; Diário oficial de Porto Alegre, em 09/11/2010, página 14; Carlos Roberto de Souza Robaina, Assessor Parlamentar de Bancada. A debandada do gabinete da Luciana de Brasilia

Zergui disse...

Legal!
Esse pessoal veio só para bagunçar com o trabalho sério das pessoas, tomando a si a antiga prática do "trabalho sujo" que era apresentado por alguns petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/