STM decide, hoje, se abre a caixa preta dos processos militares contra Dilma Roussef

O editor também demonstrou interesse pelo material em poder do STM. Seu advogado, Leudo Costa, protocolou Mandado de Injunção no STF para obrigar o STM a entregar-lhe tudo, mas até agora o Ministro Marco Aurélio Mello não examinou sequer o pedido de liminar.

- Será retomado hoje, no Superior Tribunal Militar, o julgamento do mandado de segurança protocolado pela Folha para tentar acessar o processo que levou a presidente eleita Dilma Rousseff à prisão na ditadura. O julgamento, suspenso por duas vezes, foi interrompido no dia 19 de outubro, após pedido da AGU (Advocacia-Geral da União), para se manifestar no processo. A intervenção da AGU, considerada inapropriada pelo STF (Supremo Tribunal Federal), impediu que a ação fosse julgada antes do segundo turno das eleições, como solicitava a Folha no mandado de segurança.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o poder da quadrilha é muito grande, pelo jeito eles interferem em todas as instâncias, mas continua na luta, talvez haja luz no fim do túnel para o bem da democracia e da liberdade de todos nós.

Anônimo disse...

Se constar que ela participou de seguestro de embaixador americano, não mostrarão.

Anônimo disse...

O que a vida nos apronta: Para ser presidente pode ser ex-assaltante, guerrilheira, analfabeto, tosco, etc. mas para trabalhar no setor privado precisa-se de tantas coisas(ser honesto, capaz, ter conhecimento, faculdade, MBA, 'ralar' muito,..) que dá vontade incentivar toda a sociedade a seguir a vida política. Ahh... e se consegue formar um 'pé de meia' para a aposentadoria muito fácil.

VEDOR disse...

OU MOSTRA OU SEREMOS TODOS REFÉNS

Se tem coisas a esconder, e ficarem escondidas, ou na mão de poucos e perigosos,como está atualmente, ent
ao SEREMOS TODOS REFÉNS.

QUE SE MOSTRE A TODOS, AFINAL OS PETRALHAS VIVIAM DIZENDO:

"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"

Imagine os petralhas com assuntos constrangedores, de Dilma em mãos,pedindo "autógrafos" em assuntos de interesse particular!

Imagine Dirceu...

É TARDE, A ELEIÇÃO JÁ ACONTECEU, MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

OU MOSTRA AGORA OU SEREMOS TODOS REFÉNS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/