Mendes e Manoela estão na lista dos ministeriáveis.

Os gaúchos também têm chances de emplarcar Manoela D´Ávila e Mendes Ribeiro Filho no ministério. 

. Manoela pode não parecer, mas tem influência na Câmara dos Deputados. É o mesmo caso de Mendes Filho, cujas relações são ainda mais amplas.

 Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

12 comentários:

Anônimo disse...

Manuel? Teremos agora o ministério do jardim de infância e dos adolescentes?

Anônimo disse...

Se for isso realmente, que "governinho" hein.Dois "tiriricas", pois ambos são analfabetos políticos. Mas,pra se juntar com a Dillma...bem ajustado.O "circo"tá completo.Vergonha para o RS que sempre teve orgulho de seus políticos.

Anônimo disse...

Mendes Ribeiro representa a continuidade do tradicional oportunismo do PMDB.

Anônimo disse...

Qual o conteúdo de Manuela, além de ser bonita e falar o que a gurizada quer ouvir? Depois o tiririca vira ghost writer de Lula e ninguém sabe por que.

Adao Patta disse...

são dois gauchos que irão representar muito bem o estado.Vamos deixar de picuinhas e pensar no RS assim como o nordeste faz.

Anônimo disse...

Estamos mal.

Anônimo disse...

UMA LOIRA NO MINISTÉRIO? HUMMM....

Anônimo disse...

A LOIRA SABE O QUE É MINISTÉRIO? HUMMM...

Anônimo disse...

Políbio,

Que várzea.........

Anônimo disse...

Políbio,

ainda tem os que acham a Manoela bonita. Ou não conhecem mulher ou estão muito mal servidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Constantino disse...

Será que o deputado José Eduardo Cardozo que namorava a Manuela descobriu que a mesma só tem dois neurônios para segurar as orelhas??
Loira e comunista deve ter problemas de transtorno ser Loira ou Comunista, as duas juntas não dá certo. É a legitima deputada torteil "massa por fora e abobrinha por dentro".

Anônimo disse...

Adão Patta !!

Nordestinos para o Brasil é raça superior, o Sr. Adão não sabe que eles elegem mais representantes do que as outras regiões do País.

Observe Sr. Adão quem são os comandantes em Brasilia de todas as comissões e no congresso, verás que a maioria da população não está representa.

PORQUE NÃO É NO BRASIL UM ELEITOR UM VOTO.

Então Sr. ADÃO não se trata do Sul estar unido ou não, e sim a existência desta grande distorção eleitoral que nos tira recursos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/