Conheça melhor Márcia Westphalen, a gaúcha da equipe de transição de Dilma Rousef.

É filha do jornalista e publicitário gaúcho Fernando Westphalen, o Judeu, a gaúcha que integra a equipe de transiçãode 28 profissionais e políticos montada inicialmente para fazer a transição do governo Lula para o governo Dilma Roussef. Trata-se de Márcia Westphalen.

. O editor deu ênfase a uma fase profissional mais dura de Márcia, quando ela resolveu ganhar a vida como cabeleireira, mas a filha de Fernando Westphalen é advogada pela PUC, fala quatro línguas e é secretária executiva. Foi nesta função que fez a campanha e integra a equipe de transição. Em 1997, durante cinco meses, trabalhou no escritório do advogado Carlos Araújo, marido de Dilma Roussef. Márcia avisou ao editor que se sente injustiçada pelo tratamento que tem recebido da mídia.

- Fernando morreu no ano passado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Márcia é uma fracassada. Fala 4 idiomas, é graduada e vive de fuçar nas madeixas alheias.

Anônimo disse...

Lamúria Oportunista.

A moça recebeu da mídia o mesmo tratamento que deu a si mesmo! agora quer qualificar seu currículo com formação e línguas, quando tudo que queria dizer ao mundo nos últimos tempos era que sabia de estilos, cores de cabelo, bandas da cena alternativa de Porto Alegre. Por que enterrou o direito e foi cortar cabelos?

Pior foi a tentativa (óbvia) de enterrar o passado recente apagando o blog, quando qualquer criança sabe que existe o cache do google. Está tudo na Internet.

É direito de qualquer um sim achar estranho mandarem pra Brasília uma cabelereira. Ou um padeiro, ou ferreiro ou dentista para trabalhar longe de sua função. Ou uma advogada que não deu certo na iniciativa privada.

E sem falar do pequeno detalhe: Trabalhou com o ex da Dilma. Que óbvio.

Onde será que ele corta o cabelo?

Mordaz disse...

Continua não sendo clara a necessidade em uma equipe de transição tal pessoa quando deve existir centenas, senão milhares dentro da máquina pública, com a enorme vantagem de saber o que é função pública e ter experiência para colocar na mesa! Podia falar oito ou dezesseis línguas, mas a transição de governo será em linguagem de administração pública e em português.
.
Injustiçados devem se sentir os eleitores feitos de palhaço!

Márcia disse...

Na página do twitter dela está escrito: "É melhor morrer de bala perdida do que de bala intencional."
http://twitpic.com/377lnl O que me preocupa não é o fato dela ser cabeleleira, é o que ela escreve nas 4 línguas que aprendeu.
A Luciana Gimenez também fala várias línguas.

Regiane disse...

Com certeza a moça irá por em prática na equipe de transição o que aprendeu trabalhando a treze (eu disse TREZE) anos atrás durante cinco meses no escritório do ex marido e sempre conselheiro da presidenta. E o novo penteado (muito feio!) da dita cuja, também foi obra da dona Márcia? Esta pessoa está me parecendo a versão de saias do Toffoli. Não será de estranhar se daqui a alguns anos ela for indicada para ministra do STF, tendo como predicado maior ter trabalhado para Dilma e o PT.

Anônimo disse...

Fracassados são os que perderam a eleição... a cabelereira, ao contrário das viúvas de Serra, será secretária executiva, sim... e quanto à este bando de invejosos: mordam o rabo!!!

Anônimo disse...

Só no Brasil que uma pessoa tem que fazer a mesma coisa a vida inteira. Vcs acham que eles iriam colocar alguém que não fosse petista para a equipe de transição? Quero ver fazer um jornalismo investigativo e provar a corrupção desse governo podre. Ah, mas ai dá trabalho né? Vamos pegar o que é mais fácil....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/