COMENTÁRIO DIÁRIO

On line, na capa do site e no Twitcam

Sempre as 11h ou as 14h, com aviso prévio de duas horas, comentário on line no Twitcam. O comentário vai depois para a capa do site WWW.polibiobraga.com.br  onde permanece até a edição seguinte. Na capa, análise da crise no Natal Luz, Gramado. Trata-se da maior festa de Natal da América Latina. Ela dura 2 meses e já começou.

3 comentários:

Anônimo disse...

O natal luz foi idéia de gênio e na medida que passam os anos tem melhorado muito. Vou quase todos os anos e esse dos 25 anos dizem estar impedível. O Rio está tentando fazer algo semelhante, mas não acredito, pois o Nativitaten tem classe.

Fernandez disse...

Neste fim de semana Gramado estava tomado por turistas que pagaram cerca de R$65,00 por um ingresso para assistir o show de luzes, fora o que gastaram em restaurantes, lojas etc.
Nos restaurante se ouvia uma mistura de sotaques impressionante.
Gramado é um sucesso, mas prepare o bolso.

Anônimo disse...

Políbio. Não se sabe extamente o que está escondido (declarações de Peccin e MP), mas de uma coisa não há dúvida: natal luz é um sucesso. Estive no Rio de Janeiro(feriadão) e lá a polêmica já chegou e tem gente pensando que com isso o Rio ganhará. O Rio com ajuda de alguns empresários tem interesse de levar o natal luz para lá. E nós, burros, estamos com um MP complicando e querendo acabar com uma coisa que o Rio quer e muito. Vamos fazer com o natal luz o mesmo que Olívio fez com a Ford? Se o MP não ajuda, que pelo menos não atrapalhe. Os gramadenses e gaúcho agradecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/