As 11h tem comentário sobre crise e incertezas no Natal Luz

As 11h, no Twitter, com transmissão simultânea, o editor falará sobre a crise instalada no Natal Luz, o mais importante e maior evento natalino do Brasil (leia abaixo), decorrente da renúncia anunciada do seu principal empreendedor e animador, o empresário Luciano Peccin. O evento, que é um multiespetáculo que dura dois meses em Gramado, tem orçamento anual de ~ R$ 15 milhões, despertou muita cobiça, inveja e denúncias, agora também sob o alvo dos investigadores do Ministério Público Estadual.

Twitcam:
http://twitcam.livestream.com/2ppe3

E também nesta página, aí ao lado, à direita, bem acima.

3 comentários:

Anônimo disse...

P R O V A S ! ! !

Apenas apresente provas !!!!

Anônimo disse...

Políbio. Isso me deixa bastante aborrecida. Quanto aos desvios, se Peccin não fez não há o que ele temer. Quanto a prefeitura isso precisa realmente ser averiguado. Natal Luz é o pontoalto de Gramado, não tem quem não deseje ir a Gramado nessa época do ano. O MP é sempre um complicador, infelizmente a imagem que tenho não é nada boa. Complica e nada resolve. Vamos torcer para que o final seja feliz para a cidade, RS e todos aqueles que curtem Gramado.

Anônimo disse...

Uma pena para o RGS pois afinal de contas, Gramado e o unico lugar no Estado que "realmente" desperta a atencao do turismo na regiao. Nao adianta esta conversa de Vinhedos, Fronteira e muito menos P.Alegre que e uma cidade sem foco em nada, ou seja, nao atrai nem o turismo convencional muito menos o empresarial!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/