OPINIÃO DO LEITOR

Disponibilize sua opinião diretamente sob cada notícia do site WWW.polibiobraga.com.br
 
Gosto de ver seu blog. Sempre que me sobra algum tempinho leio o material,  muito bem feito e organizado,  de maneira competente e agradável. Eu morei durante o ano de 1952 em Caxias do Sul. Nessa época eu estudava interno. Depois voltei à São Paulo e só voltando a terra dos pampas a passeio, por sinal, maravilhosa. Parabens pelo blog.
Benone Augusto de Paiva, São Paulo, SP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois minha opiniao hoje e a de que "o melhor emprego do mundo" nao e aquele la da Ilha paradisiaca na Australia que foi veiculado na Internet a algum tempo atras e sim o de "Governador do Estado do RGS", pois com apenas 04 anos de trabalho e num unico mandato o ocupante da vaga ira receber uma aposentadoria vitalicia equivalente a do salario de um Desembargador ou cerca de R$ 22 mil mensais. E a maior barbada do mundo. Alem disto o Rio Grande do Sul carrega o privilegio de ter sempre 01 Governador ocupando o cargo e mais uns tantos a serem pagos em termos vitalicios, a saber: (viuva de Guazelli, Thiches, Simon, Collares, Britto, Olivio, Rigotto e agora Yeda. E mais ou menos o seguinte: O Estado leva 01 Governador e paga por outros 08, um verdadeiro escarnio para um estado visivelmente empobrecido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/