Reveja, aqui, os melhores momentos do debate entre Serra e Dilma na TV Record

Foi o debate de maior audiência de toda a campanha, exceto o da Globo. A TV Record registoru 9 pontos no pico. Nesta sexta, 22h, sairá o último duelo, na Globo, com perguntas de eleitores indecisos. O debate da noite de segunda-feira na TV Record foi o mote dos programas do horário eleitoral de Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) na tarde desta terça. Os marqueteiros das duas campanhas passaram a madrugada selecionando os melhores momentos, para levar a uma audiência maior do que a do debate um resumo favorável a seu candidato.

. Foi o melhor desempenho de Serra.

. A abertura do programa de Dilma Roussef é um duro direito de resposta concedido a Serra pela Justiça Eleitoral. O forte texto tem conteúdo e formato inusitados.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o programa de Serra desta terça ao meio dia.

CLIQUE AQUI para ver o programa de Dilma Roussef.

4 comentários:

Anônimo disse...

falam que foram ofendidos,estes petistas são mesmo uns debeis,quem que critica toda a História deste País, são juntamentes esta turma do lula.É interessante se questionar este detalhe pois pois,trocando esta turma pelo tiririca, pode ser uma ofensa a este deputado mais votado do Brasil, justamente isto aconteceu em função dos desmandos lulistas. Quem vota no PT é por que não conhece o PT.

Francisco Berta Canibal disse...

no debate a tal dilma estava mais perdida que cão em estrada do Pac,é de se lamentar as suas declarações sobre a Petrobras. Carne de pescoço, é o que propõe s.ex. para o Povo Brasileiro, ficando sua truma do foro de são paulo, em prontidão para mais um calote. Aonde esta a redistribuição de renda, deste socialismo indecente e falso de uma corja de aproveitadores, a fazer qualquer tipo de serviço pelos suas próprias causas.Alem do mais parte do pre sal esta em aguas alem das duzentas milhas brasileiras,isto os petistas não falam.

Anônimo disse...

Na reta final está excelente !

Anônimo disse...

Os comunistas se sentem todo cheio de dodoizinhos quando tem de enfrentar alguém no mano-a-mano, cara-a-cara. São fracos, covardes, burros e dissimulados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/