Conheça o peso da República de Santa Maria no governo Tarso Genro.

Terá grande peso no governo do Sr. Tarso Genro a chamada República de Santa Maria, cujo desempenho amplificou dramaticamente a chamada Operação Rodin.

. Serão de Santa Maria o Secretário Geral, Estilac Xavier, além do Secretário da Segurança, Ildo Gasparetto, atual superintendente da Polícia Federal.

- Tarso Genro avisou que só anunciará os nomes dos novos secretários em novembro, mas a lista vaza a todo momento. Eis outros Secretariáveis: Marcelo Danéris (Conselhão), Abgail Pereira (Turismo), Mauro Knijnik (Sedai), Beto Albuquerque (Infraestrutura e Logística), Luiz Antonio de Assis Brasil (Cultura).


- Tarso poderá anunciar todo o secretariado antes de sua viagem a Espanha e Portugal, agendada para o dia 11. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ruy Gessinger foi convidado para a sec agronegócio (ou outro nome que a PASTA tiver). abs

Anônimo disse...

Poderia ser ate la em Sta.Maria quem sabe a nova fabrica de carrocas que o Tarso Genro ira implantar no RGS. Todas modernas, com DVD player, banco de couro e supensao hidraulica, heheheh! Tchau RGS! Ja foi!

Anônimo disse...

Depois de POA, Santa Maria terra de estatais e corporações !

Estou correto Sr. Mariano da Rep.de Sta. Maria ?

Anônimo disse...

CADE O CARGO DO COLLARES E DA NEUZA QUE ESTAVAM BEIJANDO E ABRAÇANDO O TARSO? SERA QUE ELA VAI GANHAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO....RS..RS..RS..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/