Cavalarianos, colonos e até pombas da paz esperam por José Serra, esta noite, no comício de Caxias do Sul

O comício desta noite em Caxias do Sul terá o espírito da Serra do RS Otaviano Fonseca e Melissa Bueno

O comício de encerramento da campanha de José Serra no RS  está sendo preparado pelo Comitê Suprapartidário de Caxias do Sul e será realizado no Parque da Festa da Uva a partir das 19h30, desta terça-feira, dia 26, terá como tema “Os gaúchos com Serra 45” e decoração nas cores do Rio Grande do Sul e do Brasil.A programação prevê que José Serra será recebido na sua chegada na Festuva por dois casais de cavalarianos, que o conduzirão ao palco, aonde receberá algumas lembranças do Estado, como uma cuia e lenço nas cores do Rio Grande do Sul.Logo após, operários entregarão ao candidato um capacete, representando o empreendedorismo do Estado e a preocupação que ele terá quanto à geração de empregos em seu governo. O momento seguinte terá a participação de um casal de colonos tipicamente trajados que entregarão suco de uva, em uma referência aos produtores de uva e à Festa Nacional da Uva, cuja última edição foi visitada por Serra.Em seguida o candidato, torcedor do Palmeiras, receberá camisas oficiais das duplas Ca-Ju e Gre-Nal, que serão entregue respectivamente, pelos ex-atletas, Paulo Turra (Caxias); Lauro (Ju); Plein (Grêmio) e Bagatini (Inter).A primeira etapa do comício, que terá como fundo músicas tradicionalistas, será encerrada com a presença de crianças que subirão ao palco e soltarão duas pombas brancas. Além do candidato à presidente José Serra (PSDB), estão confirmadas as presenças dos ex-candidatos do PMDB ao governo do Estado, José Fogaça e ao Senado, Germano Rigotto, bem como deputados estaduais e federais, e lideranças regionais e estaduais de diversos partidos.A presença de outras lideranças regionais e nacionais serão confirmadas ao longo desta terça-feira, como a do ex-governador de Minas Gerais e Senador eleito, Aécio Neves (PSDB).

- O prefeito José Ivo Sartori será a principal personalidade política que receberá Serra no Estado.

4 comentários:

olga disse...

Parabéns aos gaúchos que se posicionam. Isto não é um comício de encerramento de campanha e sim, um ato cívico em defesa da democracia, pois isto é o que está em jogo nesta eleição. Naturalmente que os gauchos, honrando suas tradições, não poderiam ficar de fora. Todos que puderem devem estar lá.Estou orgulhosa finalmente.

Anônimo disse...

rumo a vitória,pela democracia,pela liberdade e pelo respeito ao Povo Brasileiro.

Anônimo disse...

juntos chegaremos lá,fé do Brasil.

Francisco Berta Canibal disse...

juntos chegaremos lá fé no Brasil,o Rio Grande do Sul estará com Serra, pela paz social. Venceremos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/