Entrevista - GPP diz que no RS Serra já está na frente

Darcisio Perondi, Deputado Federal PMDB do RS

Tem pesquisa nova ?
Acabei de saber os números do Instituto GPP. No RS ocorreu a esperada virada. Deu 45% a 42%. Já são 240 mil votos a mais. Até domingo, iremos a meio milhão. Anota aí e me cobra.

A pesquisa é registrada no TSE ?
Por certo. Não me atreveria a listar os números se não fosse assim. GPP presta serviços para instituições e empresas tão sérias quanto os Correios, Vivo, Bradesco, Icatu.

E no Brasil ?
A diferença é de 4 a 5 pontos para Dilma, mas o viés é de queda.

4 comentários:

Sueli disse...

E em Minas, como está? E São Paulo?

Anônimo disse...

Quem é Pedro Ruas?

Anônimo disse...

ESSA PESQUISA PAREÇE SER A MAIS VERDADEIRA , EU SABIA QUE TINHA COISA ERRADA POIS EU NAO ACREDITO NO IBOP,DATAPOLVO E VOX POIS ELES ERARAM FEIO NO PRIMEIRO TURNO E ESSA PRATICAMENTE AÇERTOU

Hildemar Jorge Mauro disse...

Em casa somos 4. No setor onde trabalho há 7 votos, mais 2 de um casal amigo. Por enquanto um total de 13 votos para Serra, 45. Que coincidência o 13, hem?! Um detalhe importante: tenho pedido votos para Serra a muitas pessoas, mas a maioria já vota nele. Por aqui, é uma clara demonstração de que as pesquisas anteriores divulgadas são "fajutas". Continuem com o trabalho. Passem mensagens de celular para aquelas pessoas com quem não tiveram a oportunidade de conversar e que não dispõem de computador e muito menos de internet.Enviei mais de 100 torpedos e deu bons resultados no 1º turno. Enviem emails pessoais com os motivos para não votar naquela senhora, e destaquem os motivos para votar no Serra e pedir, ainda, que consigam outros votos para o nosso candidato. Digam da importância dessa eleição para o destino da nação brasileira.Uma conversa é sempre o melhor meio, mas quando não é possivel há várias outras maneiras. Um ótimo trabalho e vamos à Vitória!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/