Dilma foge, SBT cancela debate e ainda censura entrevista com Serra

Clipping
Renata Lo Prete, Folha.com
O SBT-Nordeste procurou a campanha de José Serra para cancelar a entrevista que faria com o candidato tucano à Presidência da República nesta quarta-feira, às 12h20, em substituição ao debate inviabilizado pela recusa de Dilma Rousseff (PT) em participar.O evento, sobre temas específicos da região, seria transmitido por dez emissoras afiliadas ao SBT, com geração pela TV Aratu de Salvador.Quando da negociação das regras do debate com as duas campanhas, ficou estabelecido por escrito que, em caso de desistência de um dos participantes, o outro seria entrevistado por 30 minutos, e a ausência do oponente seria mencionada pelo mediador no início de cada bloco.

O SBT-Nordeste, porém, alegou a assessores de Serra ter recebido pressão da cúpula nacional da emissora para não realizar a entrevista.

11 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro polibio,
Impressionante o conluio entre o
PT,a maioria da mídia,(...)em alimentar a continuidade da "Era Lula".Será que percebem,com esses
atos de negação democrática,que estão "alimentando os corvos que comerão seus (nossos) olhos?"

Anônimo disse...

Perfeito! A visita de Sílvio Santos ao Imperador Lula, há 3 semanas, encontrou eco nesta atitude da "emissora". Parabéns Sílvio, parabéns SBT, está garantida a renovação da concessão. Este é o funcionamento Petista, toma lá dá cá! Mendes Ribeiro Filho sabe como funciona.

Anônimo disse...

É por isto que o judeu Silvio Santos se reuniu alguns dias atrás com o pau-de-arara Lula. Não foi só para bebericar cachaça.

Anônimo disse...

Prezado Políbio,
Navegando pela blogosfera encontrei uma observação muito séria sobre o comportamento do Grupo RBS aí do RS, feita por um leitor do "Coturno Noturno" -- http://bit.ly/dgyT18 --: "(...) quarta-feira, a RBS vai entrevistar a Dilma e essa entrevista será feita em Brasília. Até aí, tudo bem, já entrevistaram o Serra em Porto Alegre, mas o inusitado é que os jornalistas da RBS/Canal Rural receberão as perguntas prontas para fazerem à candidata. Não serão perguntas expontâneas feitas por eles. Será que a Dilma já viu essas perguntas e decorou as respostas? Esses judeus da RBS estão vendidos.
26 de outubro de 2010 19:03". MUITA ATENÇÃO IRMÃOS GAÚCHOS....

Mordaz disse...

Faz sentido. Depois daquela edição dando a entender que Serra fora atingido somente pela bolinha de papel, e que recebera uma ligação 20 min. depois, quando passara a simular ter doido, faz sentido que o SBT está em campanha também. Afinal, que conversa a dois seria esta entre Sílvio Santos e Lula?
.
O encontro entre Lula e Sílvio Santos foi marcado de última hora, em 22 de setembro de 2010, no lugar de uma reunião que o chefe do Executivo teria com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que foi desmarcada.

Anônimo disse...

O BUM BUM "BAM BAM BAM" ESCOLHE O PRESIDENTE

SE ACEITARMOS ALGUÉM ESCONDENDO CRIMES DE CANDIDATOS,OS ARGENTINOS TEM RAZÃO: NÃO PASSAMOS DE MACACOS!

MACAQUITOS!

IDIOTAS!

SE OS ARQUIVOS DO PASSADO DE DILMA SÃO DE DECIDIR ELEIÇÃO, POR QUE NELES CONSTAM O PASSADO NEBULOSO TALVEZ CRIMINOSO DE DILMA,QUE NUMA INFELICIDADE PODE SER A PRESIDENTE , ENTÃO O "BUM BUM" DE QUEM SENTA EM CIMA DELES PARA QUE NINGUÉM OS VEJA ANTES DAS ELEIÇÕESÉ O BUM BUM "BAM BAM BAM".

COMO PODE, SÓ NO BRASIL, IMAGINA NOS ESTADOS UNIDOS UMA COISA DESSAS!

SE FICAR POR ISSO MESMO, ENTÃO HÁ DEMOCRACIA NO BRASIL JÁ MORREU, E NINGUÉM AINDA SABE.

É CLARO, ESTÃO SONEGANDO A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE E DECISÓRIA DA ELEIÇÃO, INVALIDANDO O PLEITO ,PERANTE O MUNDO SOMOS MACACOS COMO DIZEM OS ARGENTINOS.

MACACOS ,APENAS MACACOS

Mordaz disse...

Por falar nisto, que jornalista e de que veículo de informação que inventou aquele telefonema do ex-governador José Serra ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes? Que o CartaCapital, a revista extra-oficial do PT, fez campanha até para levar para a ONU a denúncia do telefonema inventado!

Anônimo disse...

que covardia mas o povo vai responder essa nas urnas SERRA neles

Anônimo disse...

Agora tu sabes o que o merda do SILVIO SANTOS foi fazer em Brasília, quando chamado pelo Luladrão.

Anônimo disse...

Meu Caro,
Há uma medida que pode ser tomada de imediato. Uma liminar junto ao TSE ou STJ, solicitando direito à utilizar o horário pré-estabelecido em contrato.
Entrar com processo judicial solicitando desde a pena por distrato de contrato, assim como, perdas e danos morais.

Anônimo disse...

Nao e somente no SBT que a safadeza impera. A Rede Record sta "vendida" para o PT tambem. So fazem materias batendo na administracao de S.Paulo e simplesmente nao comentam os absurdos casos de corrupcao e de roubalheira na Casa Civil ao ladinho do gabinete do Lula "nunca antes ness pais" da Silva! Vergonha de uma midia rendida e corrupta tambem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/