Guerra das pesquisas: GPP vem aí com números bem diferentes sobre o duelo Serra x Dilma

Irritados com os resultados das pesquisas da Vox Populi e do Ibope, dois institutos contratados pelo PT para acompanharem os humores dos eleitores, o vice de José Serra, Indio da Costa, resolveu também contratar um instituto, o GPP, que registrou seus dados no TSE e portanto pode divulgar os resultados. O GPP contratado por Índio da Costa (DEM) sairá nesta terça-feira e, segundo o vice de José Serra (PSDB), com resultados muito diferentes dos outros institutos. O jornalista Josias Souza informou esta manhã que  o candidato antecipou parcialmente o resultado nesta segunda, apesar de o prazo de carência para divulgação só se encerrar nesta terça. A nota de Josias: "É a primeira pesquisa que o GPP divulga desde o começo da campanha, portanto, é incomparável.Índio explicou que o motivo de fazer isso é contestar os resultados dos outros institutos e motivar a militância. Ou seja, é um legítimo instrumento de propaganda de sua campanha. E deve ser lido como tal".

. O Datafolha divulgará sua pesquisa durante a tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que Serra ganha disparado nessa pesquisa. Já mandei comprar o chopp.

Anônimo disse...

pesquisa é algo que o lulismo petismo dilmatico também descobriu; como instrumento para mentir ao soberano, isto é o Povo é o Soberano.

Sueli disse...

Serra não precisa ganhar em pesquisa. Vai ganhar nas urnas.

Anônimo disse...

SUELI, PENSO A MESMA COISA, HOJE AS RUAS ESTAVAM TOMADAS DE BANDEIRAS DO SERRA..VAMOS NOS UNIR E TRAZER NOSSOS AMIGOS PARENTES E COMBATER ESTA QUERRILHEIRA....ESTOU CONFIANTE QUE VAI DAR SERRA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/