Opiniãio - Por que o STF e Veja permanecem em silêncio ?

OPINIÃO DO LEITOR

Louvando a sua iniciativa, tenho acompanhado com interesse e enorme expectativa o desfecho da ação de sua autoria junto ao STF. As Cortes Superiores têm o dever constitucional de valorizar a cidadania, permitindo que informações do interesse público estejam a disposição do público, especialmente quando estamos por escolher quem comandará um dos poderes do Estado, aquele que responde pela  gestão do nosso cotidiano. Preocupa-me, ademais, que a Revista Veja, diante das sérias acusações que divulgou na última edição, não tenha disponibilizado até este momento a "prova cabal"para o "nexo causal" denunciado em suas páginas e destacado em uma "capa bombástica". Na esperança que a notícia postada ontem em seu blog -- http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/aguarde-veja-tem-bala-de-prata-sobre-os.html -- se confirme a tempo, retransmito para seu conhecimento mensagem enviada àquela publicação, a qual, lamentavelmente, não mereceu qualquer manifestação do semanário. À falta da divulgação das gravações, insisto que a Revista Veja, a exemplo do STM, estará privando a cidadania brasileira de um elemento de fundamental importância para a elucidação das práticas, provavelmente ilícitas ou pelo menos aéticas, da candidata oficial.
Acauã Silveira, Brasília - DF

8 comentários:

Anônimo disse...

Para mudar estas posturas de indecisões que, em certos casos, podem até parecer suspeitas, ou de medos e omissões, há somente uma solução definitiva: eleger Serra Presidente em 31.10.

Anônimo disse...

STF e Veja permanecem em silêncio porque foi uma ordem dos milicos, ora!

Anônimo disse...

O BUM BUM "BAM BAM BAM" ESCOLHE O PRESIDENTE

SE ACEITARMOS ALGUÉM ESCONDENDO CRIMES DE CANDIDATOS,OS ARGENTINOS TEM RAZÃO: NÃO PASSAMOS DE MACACOS!

MACAQUITOS!

IDIOTAS!

SE OS ARQUIVOS DO PASSADO DE DILMA SÃO DE DECIDIR ELEIÇÃO, POR QUE NELES CONSTAM O PASSADO NEBULOSO TALVEZ CRIMINOSO DE DILMA,QUE NUMA INFELICIDADE PODE SER A PRESIDENTE , ENTÃO O "BUM BUM" DE QUEM SENTA EM CIMA DELES PARA QUE NINGUÉM OS VEJA ANTES DAS ELEIÇÕESÉ O BUM BUM "BAM BAM BAM".

COMO PODE, SÓ NO BRASIL, IMAGINA NOS ESTADOS UNIDOS UMA COISA DESSAS!

SE FICAR POR ISSO MESMO, ENTÃO HÁ DEMOCRACIA NO BRASIL JÁ MORREU, E NINGUÉM AINDA SABE.

É CLARO, ESTÃO SONEGANDO A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE E DECISÓRIA DA ELEIÇÃO, INVALIDANDO O PLEITO ,PERANTE O MUNDO SOMOS MACACOS COMO DIZEM OS ARGENTINOS.

MACACOS ,APENAS MACACOS,MACAQUITOS!

Anônimo disse...

Políbio,
Acorda tchê, assim como o superintendente da PF tem seu dossie comtra o PT, a Veja começou a montar o seu caso a boneca seja eleita. Foi um aviso ao PT!!
JulioK

Anônimo disse...

As horas passam e seu Marco Aurélio do STF parece - como diz a cumpanhêra Dilma - tergiversar a respeito de algo que tem que ser decidido.
"Indagada a respeito, a autoridade tergiversou".

Anônimo disse...

As horas passam e seu Marco Aurélio do STF parece - como diz a cumpanhêra Dilma - tergiversar a respeito de algo que tem que ser decidido.
"Indagada a respeito, a autoridade tergiversou".

Pedro disse...

E este STF que não responde. Queremos saber a verdade agora, não depois da eleição!

Anônimo disse...

Sr ministro STF,como vossa exelência,teve em seu comentário,sobre Jader barbalho,dizendo à nação em cadeia nacional,que o STF estaria sendo nasista,acho que SR. estar dereispeitando os demais ministro que por si também tem o direito de julgar, sobre qualquer circunstâcia,a dignidade do Sr jader barbalho, que por si anda muito baixa,acho que um político renunciar a um cargo de senador ou mandato para não ser caçado,isso não justfica manter ficha limpa para esses tipos de políticos; tá na hora de mudar essas leis, um país honesto tem um povo mais dignos de acreditar em seus julgadores e em seus Governantes,quem precisa de ficha limpa,não precisa,renunciar a cargo nenhum, nasista é Adolf Hitler pense nisso!!!.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/