Governador petista da Bahia critica Lula por baixarias contra Serra

O governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT), condenou ontem, em entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura, a reação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de chamar a agressão ao candidato tucano, José Serra, de tentativa de posar como vítima no episódio em que foi agredido em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na quarta-feira da semana passada.

. Wagner disse que a baixaria na política é indesejável para a democracia, e que Lula não precisava ter chamado a reação do tucano de farsa. "Não precisava ter dito daquela forma. Acho condenável, independente do tamanho da bola, qualquer tipo de agressão. Acho abominável. Devemos investir na palavra para ganhar no argumento. Detesto ofensa pessoal. Qualquer agressão verbal ou material é extremamente mal-vinda para a democracia, disse o governador baiano", disse.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu perdoaria Lula. A ignorância, aliada a bebida faz as pessoas falarem bobagens...

Arno Edgar Kaplan disse...

Até que apareceu, uma voz sensata, do outro lado...

Anônimo disse...

Assisti a entrevista e me surpreendi positivamente com vários posicionamentos dele. Não conheço muito da trajetória política dele mas vou procurar saber mais.

Anônimo disse...

a união petista foi pro ralo,não pode um partido por mais radical que seja aguentar tanta irregularidade, mentiras e interesses privados.

Mordaz disse...

Acho que veio tarde este posicionamento. Depois de três peritos terem analisado as imagens e o próprio reporte do SBT ter "voltado atrás", dizendo que não disse que foi só um objeto (também ficou caladinho de que tinha sido mais de um), é fácil voltar atrás e disfarçar melhor entendimento!
.
Lula negou o vídeo de Carlinhos Cachoeira, que gravou Waldomiro Diniz, e o de Arruda, alegando que não eram provas, mas precisavam esperar o fim das investigações. Como teve a cara de pau em afirmar o que não presenciara?

Anônimo disse...

Se o Jaques Wagner continuar deste jeito, ele vai ser expulso do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/