Yeda: “Supersafras devem muito ao meu governo”

A Governadora Yeda Crusius disse ao editor que as quartas consecutivas supersafras não ocorreram apenas por conta do bom tempo.

. Ela atribuiu boa parte do êxito aos três eventos protagonizados pelo seu governo:

1)Recursos fartos alocados pelo Banrisul.

2) A extensão rural proporcionada pela Emater.

3) O extenso programa de irrigação que criou (Yeda criou a única secretaria estadual de Irrigação do País, que usa fartas verbas para investir).

5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Do céu, pronto, não cai nada.

Mordaz disse...

E seu desprestígio se deve muito pelo oposição fascista que foi feita contra ela com todo o tipo de baixaria e safadeza. Nunca antes na história deste país...

Anônimo disse...

Polibio sou PMDB e anti-petista, estou apartir desse momento mudando meu candidato a governador, uma vez que o meu candidato não conseguiu demostrar força para derrotar o Tarso, vou votar na pessoa que mais mostrou força nesses últimos anos, nunca vi uma pessoa ser tão atacada que nem ela(governadora Yeda), muitos diriam, que covardia com essa mulher, mas não Polibio ela está forte comu nunca pronta para enfrentar a guerra de frente, pode ter certeza que aqui no interior ela ajudou muita gente, acredito que seje o governo que mais ajudou o interior desse rio grande. Meu ex-candidato nunca fez nada e nunca vai fazer, lamento por meu partido, mas vou tentar me corrigir antes que seje tarde, PT NUNCA MAIS.
Marcio de Rio Pardo

Anônimo disse...

A verdade é que ELA fez alguma coisa pelo RS. Esta alguma coisa é MUITO MAIS do que fez Rigotto, Collares, Britto e, lógico muito menos do que fez Olívio Dutra.
Sim Olívio Dutra, porque NINGUÉM na história do Rio Grande do Sul fez tanto MAL, TANTA BESTEIRA E TANTA DEGRADAÇÃO como o imbecil do PT.
Seguindo meu comentário, Yeda fez muito pelo RS e só não fez mais porque os mesmos vigaristas do PT fizeram de tudo para travar e trancar.

Anônimo disse...

Em 2.014: Aécio-Yeda. Assim, a política terá mudado de eixo, deixando de lado os paulistas arrogantes (inclusive o molusco) e criando um novo paradigma, com os mineiros e gaúchos, que encontraram seus Estados quebrados e colocaram as contas em dia e alavancaram empreendimentos. Assim irão encontrar o Brasil, lá na frente, e só mesmo esses dois para recuperar o que restar de nosso País, após a passagem dos furacões lulla/dilmatrina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/