Jornais procuram a verdadeira cara de Dilma.

Nesta quinta-feira, por pouco não esbarraram repórtesre do Estadão, Globo e Veja, que vieram investigar a vida pública de Dilma Rouseff ao RS.

. As publicações dão como certa a vitória da petista no primeiro turno.

. Por isso, apressam cadernos especiais para publicar depois da posse. Pouca gente sabe quem é Dilma.

. A Folha chegou a mandar um repórter para a Bulgária, onde encontrou a família de um meio-irmão da petista, fruto do primeiro casamento de Petrus Rousseff. Ele fugiu da Bulgária para o Brasil e deixou a família lá.

9 comentários:

Anônimo disse...

Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura. Quem não aprendeu isso na escola? É isso que o PT está fazendo... falam tanto no poste até que algum 'trouxa, maria-vai-com as outraa acabe acreditando que ela é uma pessoa normal!

Mordaz disse...

Por publicações Pedro Simon jogou a toalha de saída para Jair Soares e na Colômbia Juan Manuel Santos levaria uma lavagem de Antanas Mockus!

Anônimo disse...

Desculpa para justificar as diárias e esticadas até a serra gaúcha. O perfil da Dilma está estampado em tudo que é lugar na internet, inclusive no blog dela. É uma mulher qualificada, decente e corajosa - enfrentou os torturadores de 64, que tanto desonraram nossas forças armadas.

Arno Edgar Kaplan disse...

Estão juntando os pedaços desconexos da vida da Dilma...

Anônimo disse...

Corajosa e cúmplice de assassinatos de inocentes. Também, efeiciente detentora de "cargos de confiança", aqui entenda-se, cabide de emprego!!!

Anônimo disse...

É só procurar no prontuário de uma delegacia de polícia do tempo da ditadura militar. Ella fez curso em cuba e na coréia do norte, acredito, como santa que ella é, o curso seria para evangelhisar todas as criaturas em nome de Jesus...Amém

Anônimo disse...

Assim como o Zagalo a Dilma é ama o 13. Resumo: vocês vão ter que me engolir.

Anônimo disse...

So se sabe que ela tinha uma lojinha de R$ 1,99 que não durou
um ano e foi a falencia. Que gerentona, hein?

Anônimo disse...

Vai quebrar o espelho, na hora que aparecer a cara della.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/