Dilma, a avó desvelada, já tem primeiro netinho em Porto Alegre.

Nasceu nesta quinta-feira de manhã o primeiro neto da ex-ministra Dilma Roussef, Gabriel, 3,5 kg, é filho de Paula, que está internada no Hospital Moinhos de Vento.

. O pessoal de marketing do PT, mobilizado desde o final de semana para registrar o primeiro encontro entre a desvelada avó e o festejado neto, já tem farto material para a TV.

8 comentários:

Olga disse...

Ué!! Por que o parto não foi realizado no Hospital Conceição-legítimo representante do sucesso do SUS e da política de saúde do governo Lula-junto a todo aquele eleitorado feliz e contente com a atuação da mãe do PAC? Seria uma bela matéria de campanha.É muito desavergonhada mesmo essa mulher.A propósito, Políbio, já viu a opinião Canadense sobre ella?

Confira a visão canadense sobre a candidatura presidencial de Dilma Rousseff:

“A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula”.

Confira no original: http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html
Postado no site www.alertatotal.net do Jorge Serrão

Anônimo disse...

Pelo menos tudo isto serviu para a Vovó, saber a diferença entre tomografia e ecografia, quando ela trava, tem sempre alguém atrás soprando, a resposta que não chega. Muitas felecidades a mãe e a criança, eles não tem culpa!

Anônimo disse...

Por que a cria da filha da Dioma não nasceu no Conceição ou no Ernesto Dorneles, já que o padrinho político da terrorista, o Sr Lula, disse que o SUS "beira a perfeição"?

Anônimo disse...

Bahhh, o Serra deveria perguntar pra Dilma e pro Tarso porque o parto não foi pelo SUS????

Anônimo disse...

Bahhh, o Serra deveria perguntar pra Dilma e pro Tarso porque o parto não foi pelo SUS????

Anônimo disse...

É MESMO PORQUE NÃO O SUS/? MAS VCS NAO SABEM LÁ NO MOINHOS TEM 30 SEGURANÇAS..OLHA QUE FRESCURA TODOS ESPALHADOS PELOS CORREDORES E 2 NA PORTA DO REBENTO..ETA BRASIL...UNS COM TANTOS P´REVILEGIOS OUTROS NASCENDO DENTRO DE VIATURAS DA BRIGADA....ISTO É BRASIL E DESIGUALDADE..

Anônimo disse...

Quem pagou a conta dos Hospital. Será que odinehrio do Marcos Valério, o dinheiro das Usinas CGTE ou o dinheiro surripiado do cofre do Ademar de Barros.

Anônimo disse...

Concordo. Perdeu-se uma grande chance de fazer uma média com o eleitorado. Como não pensaram nisso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/