Dilma vira alvo de adversários durante debate na TV Gazeta

A candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), ausente no debate Estadão/TV Gazeta ontem recebeu diversas críticas dos adversários José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), que participaram do evento. Um dos motivos seria Dilma evitar comentar a violação do sigilo fiscal da filha de Serra e de integrantes do PSDB.

. Serra afirmou que o PT atua "com truculência" e adotou "a estratégia da ocultação" em relação à Dilma. "O presidente da República e o presidente do partido falam por ela". Marina acusou a petista de desrespeitar os demais candidatos pelo fato de não comparecer ao debate. Sobre a violação de sigilo, ela afirmou que a sociedade "vive imenso desconforto com os desmandos na Receita Federal", e criticou o ministro, Guido Mantega ( Fazenda) por não tomar atitudes e Lula, por sair em defesa "apenas de sua candidata", e não das vítimas das quebras ilegais de sigilo. Já Plínio se referiu a Dilma como "essa moça", e disse que ela "não é do ramo" e "foi inventada". Ele ainda afirmou que a petista é "um blefe" e "uma invenção marqueteira". * As informações são do Estadão.

3 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

A Marina exigindo respeito da outra? Donde isso?

Anônimo disse...

DILMA FUJONA !!! ARREGOU DA RAIA !!! FRACOTA !!!! VELHACA !!!!!

Anônimo disse...

Ela só vai onde o lula sozinha ela não sabe nada coitado do Brasil,pois quem manda é ele,ela não pode perder o patrocínio pago pelo povo, pois hoje quem pagou a vinda dela para Porto Alegre com forte esquema de segurança?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/