Ministros do TSE criticam ida de Lula a TV para atacar Serra

Ministros e ex-ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) avaliariam ontem que a participação do presidente Lula no horário eleitoral gratuito para defender a sua candidata, Dilma Rousseff, e atacar o tucano José Serra foi "inadequada" porque transmitiu aos eleitores a impressão equivocada de que ele fazia um pronunciamento oficial como chefe da Nação.

. Lula ocupou mais de 20% do programa de Dilma veiculado na terça-feira. Num ambiente sóbrio, mimetizando um espaço oficial, o presidente fez uma espécie de pronunciamento, no qual acusou a oposição de partir para o ataque pessoal e cometer baixaria.


6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos ou não nos encaminhando para uma situação insustentável igual a Venezuela??

Anônimo disse...

Só critica não vale tem como proibir este abuso de poder, uma vergonha para o brasil.

Anônimo disse...

Sim! Se eles que tem poder judicial não fazem nada, somente condenam comentando, quem mais poderia fazer algo?

Pela enésima vez digo que está na hora de a justiça chamá-la (Dilma) prá responsabilidade e se for necessário, cassar a candidatura dela.

Daniel disse...

Que noticia bem sem fundamento, hein! Quais sao (ou foram) os Ministros? Eles nao possuem nome? Nao me diga que o Min é o GILMAR DANTAS. É o Gilmar Dantas? Só vc acha este tipo de gente importante, meu caro jornaleiro.

Anônimo disse...

Dá-lhe LULA, ferro nessa direitalha FDP...

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 16,21 SÓ PENSAS NO LULA E NÃO NO BRASIL, NÃO DEVE TER NINGUÉM APOSENTADO NA FAMILIA OU ENTÃO GANHAS MUITO BEM .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/