Tarso não quer saber de marola e evita debates sobre denúncias contra adversários.

É estratégica a decisão do PT de não bater boca com PSDB e PMDB sobre os escândalos da arapongagem pública estadual e os superfaturamentos praticados por duas agências de publicidade em prejuízo do Banrisul.

. Do alto dos seus 41%, tudo o que o ex-ministro Tarso Genro não precisa neste momento é cutucar os adversários com vara curta.

. O Mensalão e as violações de sigilo fiscal ocorridas na Receita Federal são escândalos que os adversários do PT ainda não trouxeram para a campanha eleitoral do RS.

- O caso do Mensalão e os dólares na cueca (R$ 1,2 milhão) que vieram no dia 16 de julho de 2003 da agência do mensaleiro Marcos Valério, para o PT do RS pagar dívidas contraídas na campanha de 2002, pode ser reavivado a qualquer momento.

CLIQUE na imagem para examinar dois dos cheques da agência do mensaleiro Marcos Valério, entregues ao então tesoureiro do PT do RS, Marcelino Pies. O presidente do PT do RS na época, fez transação em juízo para não parar na cadeia.

4 comentários:

Anônimo disse...

taR$o está fazendo de tudo para que os seus "aliados" do MST fiquem quietinhos, quietinhos. Quero ver com que cara ficarão os otários que pretendem votar no peremPTório ao terem suas propriedades invadidas posteriormente. As invasões do MST virão, tão certo como a aurora que a noite esconde em seu bojo. É só questão de tempo, meios e oportunidades (o momento atual não é oportuno).

Arno Edgar Kaplan disse...

Esta frescalhada de converter pena de prisão em outra-coisa-qualquer, tem que acabar. Tá na hora.

Anônimo disse...

O Tarso deve explicações sobre a aplicação do dinheiro do Marcos Valério. Foi para pagar a conta da campnha eleitoral dele ou do Olivio

Anônimo disse...

Troco 5.000 hectares em Uruguaiana por 1000 hectares no Uruguai. Tratar aqui mesmo no blog do Políbio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/