Jogo pesado mira candidatura de Rigotto.

Foi mesmo aberto o saco de maldades contra o PMDB e o alvo mais visado é o ex-governador Germano Rigotto, que disputa com Paulo Paim, a segunda vaga para o senado pelo RS.

1) A primeira investida foi o resgate do caso do jornal JÁ, de Porto Alegre, acionado em juízo pela mãe de Rigotto, ofendida com reportagens sobre o filho morto, Lindomar Rigotto.

2) Logo em seguida, uma corrosiva carta anônima, que nesta quinta-feira ensejou queixa-crime, atacou perversamente aliados do ex-governador que passaram pelo governo estadual.

3) Nesta quinta-feira, o ataque oblíquo do dia foi revelado pelo jornalista Claudio Humberto. O jornalista informou que um caso envolvendo desvios de R$ 840 milhões na CEEE, ao tempo de Lindomar Rigotto, então diretor, 110 volumes, foi desarquivado a 25 dias das eleições.

- O PMDB possui pesquisas demonstrando que Paim foi alvejado porque o PT optou por estratégia eleitoral errada ao optar por encostar nele a comunista Abgail Lima, do PCdoB, que o arrasta pra a derrota. Rigotto, PMDB, e Ana Amélia, PP, não admitiram companheiro de chapa e se beneficiam com o voto cruzado.

7 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Comuna dá azar...

Anônimo disse...

Se rigotto continuar a criticar o governo Yeda, perderá o voto dos tucanos. Vai ver, o ex-governador deve acreditar que terá o voto dos petistas, ou então, que o pmdb lhe dará todos os votos necessários.

SCHULTZ disse...

Rigotto é muito superior à Ana Amélia e Paim somados, juntos. Nem se compara. Me admira que o povo gaúcho, que se diz muito culto e politizado, ainda possa eventualmente deixar de eleger um homem como Rigotto por causa de um elemento que se alia a comunistas, como Paim, e por uma neófita sem expressão como Ana Amélia.

Anônimo disse...

O esquisito é que as ações e decisões da Justiça e dos MPs só ocorrem, estratégicamente, perto de momentos eleitorais cruciais e, normalmente, para atingir os inimigos da organização da estrela que se apropriou de duas letras da palavra corruPTos.

Anônimo disse...

Rigotto, se eleito, fará oposição bem molenga contra o PT. Se é que fará alguma (pode ser até que abra o voto pra Dilma e entre pra bancada de apoio ao governo do PT).
Aliás, eu gostaria de saber claramente e sem rodeios como ele agiria nessa situação.

Anônimo disse...

São dois votos e não dá mais para aguentar o PAINÇO.

Pedro disse...

mas pensa bem né, antes tarde do que nunca. Esse caso contra o Já é um absurdo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/