Testemunha da espionagem na Receita Federal diz ao editor que é bode expiatório

O governo Lula (Lula não aparece desde segunda-feira, porque ele some em momentos de crise) e a candidata Dilma Roussef, do PT, estão metidos numa camisa de sete varas por causa das ações de violação do sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e outras tres personalidades do Partido, inclusive o ex-ministro Mendonça de Barros. A Receita arrastou o caso durante dois meses, mas esta semana EJ conseguiu ordem judicial que obrigou o governo a entregar-lhe cópia da sindicância. O que apareceu ali foi pior do que se imaginava: não apenas o sigilo de EJ tinha sido quebrado, mas também o de outros dirigentes tucanos, inclusive um parente próximo de Serra. O objetivo da espionagem, segundo EJ: 1) cumprir ordens de Fernando Pimentel e Luiz Lanzetta, do comitê de Dilma em Brasília. 2) Forjar dossiê contra Serra para interferir na eleição. Apanhada na rede, a Receita Federal anunciou que duas servidoras foram identificadas como as violadoras. Em coletiva, os dirigentes da repartição contaram outras duas histórias da carochinha para confundir o distinto público: 1) foram violados dezenas de nomes e não só dos tucanos. 2) uma quadrilha pode estar comprando dados fiscais sigilosos.
. Uma das acusadas, Antonia Neves Silva, mandou na manhã deste sábado um comunicado para o editor, dizendo-se bode expiatório.

CLIQUE na imagem acima para ler a carta.

9 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Ah, minha querida, fostes para a chuva? Fostes, para te molhar.

Surfista Prateado disse...

Tem que ser demitida imediatamente. Todos funcionários sabem que a senha é instranferível, não tem desculpa. Só por isso, já tem que ir para a rua.

Anônimo disse...

Que baita anjinho de asas e auréola iluminados por estrelinhas vermelhas.
O Partido das Trevas está tentando tirar o rumo de um crime político para uma infração disciplinar de uma servidora pública zelosa(?) das suas atribuições.
A propósito: a servidora já esqueceu alguma vez a senha de acesso à sua conta corrente/popupança
em cima da sua mesa de trabalho, por excesso de afazeres funcionais?
Basta de mentiras!!!

Pilincho

Anônimo disse...

Já li versões de todos os lados sobre esse assunto mas o que ninguém fala é quem e como descobriu que as informações da Receita estavam sendo vazadas? Alguém pode responder?

Anônimo disse...

Ora! Então fostes tomar uma pinga e mal acompanhada? Sra. Antonia!

Anônimo disse...

Curioso como os petistas que postam comentários de deboche contra o Editor em posts sobre pesquisas se calem olimpicamente sobre as bandalhas e malfeitorias do governo Lula. E olha que não são poucas.

Anônimo disse...

E, os eunucos dos juíses do TSE fazem? Nada. São eunucos do lula e da dilma.

Anônimo disse...

O PT(partido do trambique) é uma verdadeira máfia, quadrilha. Mas esse povo merece esse governo e a sua sucessora. Aviso...: "cuidado com o dinheiro que vc tem na poupança. Collor-2 o retorno e o sequestro da poupança. Depois não digam que não foram avisados. mtos amigos meus, retirarão toda a poupança antes do fim de dezembro."

Anônimo disse...

O site do Claudio Humberto, bastante tempo antes deste fato relativo ao acesso indevido aos dados de tucanos, já havia denunciado (ficou mais de semana denunciando) que por ordem da casa militar do palácio do planalto, haviam sido acessados, na Receita Federal, indevidamente e criminosamente dados de generais que não pactuavam com a turminha atualmente mandante e poderosa.
Nâo saiu uma única linha na grande imprensa (inclusive na ZH da RB$$$) sobre este gravissímo fato.
Não é de hoje que a herege irmandade PeTralha vem praticando seus "não contabilizados delitos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/