DataFolha diz que Paim está fora da corrida para o Senado

Ana Amélia, PP-PSDB, 44%
Rigotto, PMDB-PDT, 42%
Paim, PT-PCdoB, 38%

. A pesquisa Datafolha para o Senado no Rio Grande do Sul mostra que a disputa está tecnicamente empatada. Ana Amélia Lemos (PP) tem 44% das intenções de voto, Germano Rigotto (PMDB) aparece com 42% e Paulo Paim (PT), com 38%. Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, os três têm as mesmas chances de conquistar uma vaga.

. Ana Amélia subiu 11 pontos percentuais em relação aos levantamentos anteriores. Tinha 33% em julho e, no início de agosto, permanecia com o mesmo percentual. Na pesquisa mais recente tem 44%. Já Rigotto aparecia à frente em julho, com 41% das intenções de voto. No começo de agosto, subiu dois pontos, indo a 43%, e agora oscilou um para baixo, chegando a 42%. Paim tinha 37% na sondagem de julho, perdeu dois pontos e foi a 35% e agora subiu três pontos, obtendo 38%.

. Entre os demais candidatos, Abgail Pereira (PC do B) tem 4%, José Schneider (PMN), 3%, Vera Guasso (PSTU) e Luiz Carlos Lucas (PSOL) aparecem em seguida, com 2%. Já Marcos Monteiro (PV), Luis Carlos Drehmer (PCB), Roberto Gross (PTC) e Berna Menezes (PSOL) receberam 1% das citações.

. Em relação aos votos da Região Metropolitana, Ana Amélia aparece com 47% das citações, Paim com 40% e Rigotto com 39%. Na Capital, a candidata do PP tem 43%, o do PT, 41%, e o do PMDB, 39%. No Interior, Paim vai a 37% das intenções de voto, Rigotto aparece com 43% e Ana Amélia, 42%.

Ana Amélia tem a preferência de quem ganha mais de 10 salários mínimos (62%). Rigotto obtém seu melhor índice entre os mais jovens (57%), e Paim tem melhor resultado entre eleitores com Ensino Superior (47%).

12 comentários:

Mordaz disse...

Outro dado que mostra a falta de consistência da dianteira de Tarso Genro para o Governo do Estado. Votos de Yeda e de indecisos migrarem apenas para ele!

Anônimo disse...

Parabéns Ana Amélia e Rigotto gente novo no senado, chega de paim que só lembra dos gaúchos para pedir votos.Vamos acordar antes que seja tarde votas em que nos ajuda e não em que mente.

Anônimo disse...

Tentando voltar a acreditar nas pesquisas Sr. Políbio?

Anônimo disse...

Finalmente temos uma boa notícia, já que querem a cota racial, temos que ter representante branco tambem no senado.
EU NÃO SOU RACISTA, posso provar.

Anônimo disse...

Quer dizer que 2% ou 4% de diferença é estar fora? E 30%, caso Tarso sobre yeda e 24%, caso Dilma sobre serra, seria O QUÊ???

Anônimo disse...

Paim nunca fez nada de útil mesmo para o RS, deve ser expelido do Senado. Voto em Rigotto.

Anônimo disse...

O paim somente enganou o povo do RS e os aposentados do Brasil. É um sem vergonha.
A Ana Amélia e o Rigotto são de família. Os outros são terrorista e chavistas e tem muitos assassinatos não esclarecidos, começando com Celso Daniel e mais... muito mais assassinatos.
Vamos protejer nossos filhos.

Anônimo disse...

estranha essa pesquisa, pois o tarso está rumando para a vitoria no primeiro turno, mas os votos vão só para governador, para senador dispersaram os votos, será que os petistas votam em rigoto ou ana amélia?

Anônimo disse...

POLIBIO;

Na minha familia, 10 votos para ANA AMÉLIA E RIGOTTO

SERRA E YEDA

BACARIA

Anônimo disse...

Eu voto em Ana Amélia. Apenas nela, pois o outro voto, tendo que decidir entre duas nulidades, prefiro anular.

Anônimo disse...

Já vai tarde!!!

Caso não se reeleja,certamente os "cumpanheros" petistas/petralhas conseguirão,em algum lugar deste imenso país,uma teta goooorda para o já goooooooodo tubarão Paulo Paim,hehe!

Para senador,ANA AMÉLIA(PP)!!!
Boa sorte,cara candidata!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Acreditando em pesquisas agora, Políbio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/