Polícia catarinense usa "viatura vitrine" para aumentar segurança da população

A Polícia Militar de Florianópolis, resolveu agir de uma maneira diferente para coibir a ação de bandidos no estado. A corporação está deixando carros desocupados em pontos estratégicos, com as luzes de emergência ligadas, para aumentar a sensação de segurança da população. A medida, que vem sendo adotada há três meses, é chamada de "viatura vitrine" pela PM.

. Segundo informações da Folha de S.Paulo, a polícia diz que as ocorrências estão em queda em locais onde os carros ficam estacionados. A experiência vem sendo monitorada e, em alguns meses, os resultados serão avaliados para definir se a iniciativa será mantida.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Seria um espantalho, tipo versão urbana...

SCHULTZ disse...

Morei 4 anos em Blumenau e tenho contato frequente com pessoal de Florianópolis e imediações. A PM de Santa Catarina é exemplar. Metem a borracha mesmo, quando tem que meter. Inclusive não se intimidam quando Deembargadores de Jsutiça tentam dar carteiraço para proteger o filhinho bêbado que dirigia perigosamente e sem documentos.

Anônimo disse...

Mas agora que contaram para todos, até os bandidos ficarão sabendo, o que quer dizer que não vai funcionar mais.

Anônimo disse...

Se divulgaram, devem mudar esta tatica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/