Aécio leva seuc candidato ao empate técnico com o candidato de Lula em Minas

O leitor Carlos Cornwell, de Belo Horizonte, acaba de postar a seguinte mensagem sobre a espetacular virada proporcionada pelo candidato de Aécio Neves em Minas. O material é do site UAI:

Meu caro Polibio: há uma semana, informei sobre o crescimento do Antonio Anastasia, do PSDb. Olha aí a virada. A primeira parte da minha professia aconteceu. Agora é tratar de levar o Aécio a fazer o mesmo por Serra, virando o cenário em Minas. Dá tempo.

Mateus Castanha - Estado de Minas
Publicação: 28/08/2010 07:23 Atualização: 28/08/2010 10:31
Pesquisa divulgada neste sábado pelo Ibope, encomendada pelo jornal Estado de São Paulo e TV Globo, aponta a virada do candidato à reeleição ao governo de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), sobre o peemedebista Hélio Costa. O tucano cresceu oito pontos e chegou a 35% das intenções de voto, contra 33% do concorrente. Tecnicamente, os dois candidatos estão empatados, já que a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Na última pesquisa do Ibope, realizada entre os dias 18 e 20 de agosto, Anastasia tinha 27% das intenções de voto. Já Hélio Costa liderava com folga e tinha 38% da preferência popular.
Saiba mais...Hélio Costa se mantém na liderança e Anastasia cresce 12 pontos, diz Datafolha Ibope aponta queda na vantagem de Hélio Costa para 11 pontos Vanessa Portugal (PSTU) e Zé Fernando Aparecido (PV) têm 1% cada e os demais não pontuaram. Brancos e nulos somaram 6% e os indecisos chegam a 24%. A pesquisa ouviu 1.806 eleitores e está registrada no TRE/MG sob protocolo 65090/2010 e no TSE sob protocolo nº 26113/2010. Segundo turnoAinda de acordo com a pesquisa, a situação de empate técnico na corrida pelo governo de Minas se repete no segundo turno. Antonio Anastasia teria 37% das preferências, contra 36% de Costa. Na contagem dos votos válidos, segundo o Ibope, o tucano está hoje a um ponto mais um voto de vencer no primeiro turno: tem 49% das intenções, contra 46% do rival do PMDB.

12 comentários:

Anônimo disse...

Polibio!

Em sendo este Senhor é um lider, como de fato parece, então deve dizer aos liderados em quem votar para presidente.

Anônimo disse...

É bom o editor se mudar para Minas e aproveitar levar a Paulista, pois aqui ja era YEDA e SERRA........

Anônimo disse...

Agora vai! hahahahahahaha! Estão se agarrando em qualquer coisa. Não esqueçam da DILMASIA.

Serra será humilhado nas urnas. Coitado.

Surfista Prateado disse...

O legado de Lulla é terrível: afeta a todos, até a oposição. O cara escreve "professia" e todo mundo acha normal. Cruzes. Esses dias a tal Dilma quis dizer caráter, e falou caractere. Que bando de ignorantes.

Anônimo disse...

Mineiros e Gauchos são inteligentes,por isso estão escolhendo bem. Os gaúchos não vão colocar o pt de novo,afinal, será que já esqueceram que deram de presente a fábrica da ford para a bahia. Se Yeda quiser retomar a frente das pesquisas,é só pedir para o Aécio Neves gravar uma aparição. O homem ,além de falar corretamente tem muito carisma.

Anônimo disse...

Essa Dilma, não sabe nem onde está, e o pior está fazendo campanha há oito anos. Não ganhou nada ainda, em uma semana, vai cair nas pesquisas, agora que o AÉCIO começou a pedir votos para o Serra. Fazer experiências desse tipo em uma mulher que tem aquele histórico ligados a grupos violentos.
Será que a hora que algum partido colocar isso , ela resistirá?
O Episódio da invasão de sigilo fiscal é um exemplo de que é preciso urgentemente barrar essa candidatura.
CONTAMOS COM GAUCHOS INTELIGENTES,como são os MINEIROS, pois em alguns lugares do Brasil, o povo pensa com a barriga. Gauchos e mineiros, univos pelo bem do país. fora com essa Dilma.Que a verdade venha a tona.

Anônimo disse...

O povo brasileiro é de família e não vai votar nesta assassina e terrorista. Tem muita gente se dando por conta disso.
O Serra vai ganhar.

Anônimo disse...

Temos que entender que as empresas contratadas para as pesquisas encomendadas, não podem reverter de uma vez só, tem que vir por estado, aos poucos, até servirem aos PTRALHAS em suas propagandas.

Primeiro dizem que o Serra está bem abaixo, para publicação,
após começam a reverter por estado para não chamar a atenção da safadeza. Espertos hei!

Anônimo disse...

é mesmu profeçia,como dix o lula é com ç.

Luiz Vargas disse...

Tem CC do PeTê acessando o blog só para dizer besteira.
Por que falar em BANRISUL quando tem um BMG patrocinando cumpanheros e fazendo funcionários públicos federais de reféns através de empréstimos consignados?
O BMG tem acesso ao SIAFI e consegue colocar o que quiser como desconto em folha em cima dos servidores, já a CEF quando concede empréstimos consignados não consegue averbá-los no SIAFI, dependendo da boa vontade de quem tomou este tipo de empréstimo honrá-lo através de pagamentos por DOC. Que maracutaia se esconde por detrás disto?????
CC do PeTê tem a mutreta inserida no DNA, então vá catar coquinhos no site dos cumpanheros cara!

Anônimo disse...

Todos que não quiserem ver o pais afundar mais, não vão ter que ir para Mimas e sim fugir daqui a censura vem ai.

Anônimo disse...

"Anônimo",às 20:28,você estava indo tão bem,até entrar o seu lado marxista,dividindo os próprios brasileiros!É o típico comentário que a Esquerda adora,pois dividindo os brasileiros honestos,os comunistas se apoderam das mentes e corações de um dos grupos ou sub-grupos!
Vamos refletir com o cérebro,não com o fígado!O BAIRRISMO CHULO(perdão pela redundância),desagrega,gera a cizânia entre irmãos!
Pare,por favor,de fazer o jogo de Satanás e da Esquerda!Vamos agregar,não dividir!Somemos todos juntos,todas as pessoas de bem desta nação chamada Brasil,irmanados para sempre,PELO BEM DE TODOS,inclusive destes descerebrados e enlouquecidos esquerdopatas,os quais são dignos de pena,pois nenhuma pessoa NORMAL defenderia uma ideologia ou visão de mundo que leva à discórdia,à cizânia...à guerra!
Paulistas,mineiros,cariocas,baianos,paranaenses,sergipanos,paraibanos,amazonenses,paraenses etc,vamos nos unir,TODOS,para defenestrar da vida pública - e civil,se possível -,a presença destes auxiliares de Satanás na Terra,pois não se enganem:um militante ou adepto do ateísmo-esquerdismo é escravo do Príncipe das Trevas!!!Afinal,só uma alma colaboradora de satanás seria capaz de fazer algo como isto,por exemplo:

http://il.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U

Boa reflexão!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/