Artigo - Sérgio Cabral ofende jovem, mas afaga bandidos no Rio

CLIPPING

27/08/2010às 20:29
Direto ao Ponto
Augusto Nunes

O governador que insultou o jovem favelado sabe ser gentil com velhos assassinos. No dia 8, o Brasil foi apresentado à face brutal do governador do Rio,que aparece quando contrariado por jovens favelados. Ao lado de um Lula igualmente grosseiro mas menos agressivo, Sérgio Cabral irrompena tela chamando Leandro dos Santos de “otário” e “sacana”. Nestaquinta-feira, o agressor em campanha pela reeleição não só manteve oque disse como avisou que espera um pedido de desculpas do agredido.Neste dia 27, a divulgação de outro vídeo apresentou ao país a facegentil do governador, que aparece quando elogiado por bandidos deestimação. Num comício promovido em 2007, montado para festejar ainauguração de miudezas administrativas, Cabral irrompe na tela trocando afagos e gentilezas com o deputado Natalino e o vereador Jerominho. Se quiser repetir a cena, o candidato terá de visitar os amigos na cadeia. Chefes de milícias assassinas que agem no Rio, os dois delinquentes publicamente festejados por Sérgio Cabral foram condenados a mais de 10 anos de prisão e incorporados à populãção carcerária.No fim da apresentação conjunta, os três cantam juntos um hino decampanha do deputado homicida. Veja a performance da trinca no vídeoabaixo. E reveja, em seguida, o duelo entre o governador e um jovemcarioca que não teve medo de dizer a verdade. A soma das cenas revelaquem é Sérgio Cabral.
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-governador-que-insultou-o-jovem-favelado-sabe-ser-gentil-com-velhos-assassinos/

5 comentários:

Anônimo disse...

Os semelhantes se atraem, normal Polibio! A não ser tratar-se um uma pessoa que representante da população, então a populaçãoé assim mesmo.

Anônimo disse...

Esse cara deve ser um dos que o Coroner Lua da Sirva afaga. Ele tem predileção por tipos assim.

Anônimo disse...

Engraçado só pessoal que apoia pt anda com mal elementos bandidos, e pessoal de outros partido de outras coligação não aparece em nada, estranho mesmo.
O editor não sabe ou se faz q não sabe com que eles anda, e do dinheiro q sumiu não foi comentado, esta certo foi pego por enganos.

Anônimo disse...

A ratazanada do PT veio do lixo, usaram dinheiro sujo para subir na marra. Pegaram um país trôpego por culpa "da zelite" cultural que só falava merda. Quem poderia ser os amigos desta chinelagem? Bandidos do PCC, das FARCS, do CV, do narcotráfico, do MST, etc. Se aparelharam durante alguns anos com ideologias dos revoltosos. Usaram a imprensa bastante durante estes mesmo anos aplicando o ridículo golpe de ser para o povo e pelo povo. Repetiram inúmeras vezes suas mentiras, tiveram o privilégio de pegar o país num ótimo momento, reorganizado pela competência de FHC e sua equipe. Quando assumiram o país, só tinham em mente roubar e se locupletar. Venderam a alma para o diabo, o corpo para o coisa ruim e o espírito para satanás. Quando não tinham mais nada para ofertar, venderam o Brasil, a Amazônia, estão entregando aos estrangeiros. Dilapidaram nossas reservas, riquezas, acabaram com nosso orgulho de ser brasileiro. Lula é o fruto da mentira, nunca teve os 80 e alguma coisa de aceitação em seu governo. Conseguiu 58 milhões de votos, provavelmente entre as camadas mais miseráveis da sociedade brasileira. Como um empresário de jogador de futebol, escalou a imprestável guerrilheira Dilma para a função de presidente. Ele faz a campanha dela, até porque ela não tem competência para isto. Se abrir a boca só sai besteira, pior que Lula. E ainda tem imbecil querendo justificar esta chinelagem? Cara, tem muito, mas muito brasileiro burro neste país.

Leônidas disse...

Este é um típico caso de "mentalidade carioca". Neste belo Estado (RJ), as coisas funcionam de uma forma diferente do resto do planeta Terra. E na contra-mão do bom-senso humano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/