Editorial ataca aparelhos político-sindicais que devassaram a privacidade dos dirigentes do PSDB

Se você ainda duvida do cerco direto, mas na maior parte das vezes oblíquo, ao estilo gramsciano, feito pelo governo Lula e pelo aparelho do PT na máquina pública, precisa ler com atenção o editorial a seguir do jornal O Globo. Todos os grandes jornais nacionais, tipo Estadão e Folha, advertem para a iminência de problemas institucionais graves, porque problemas institucionais ocorrem desde que o governo Lula instalou-se em Brasília, já que nunca desistiu dos projetos ideológicos de transformar a sociedade brasileira num rebanho de ovelhas orientada por iluminados perseguidores da utopia comunista - mesmo que esta tenha caído de podre, sem um tapa, em todo o mundo, excessão da provecta dinastia familiar cubana dos Castro. O objetivo sempre perseguido aqui é o da supressão das liberdades política e econômica.

CLIQUE na imagem acima para ler o editorial do jornal O Globo.

5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

O homem, ser o lobo do homem? Não podemos permitir, isto!

Anônimo disse...

Vo fim... não vai dar em nada. Por muito menso derrubaram Collor. O Brasil de hoje se parece muito com a Alemanha dos anos 30. Os perseguidos serão os que se opões a esta ditadura.

Anônimo disse...

Só espero que os órgãos de imprensa não tenham se acordado tarde demais, pois a tentativa de implantar um governo totalitário no Brasil não é de agora.
Acorda Brasil.
Diga não ao totalitarismo de Lula e do PT.


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Anônimo disse...

mas tem o lado positivo que poderia ser explorado pelos tucanos e coligados que ainda não ouvi falarem : depois de oito anos dominando todo o aparelho do Estado, sem nunaca terem conseguido denunciar nenhum escândalo tuco-demo, isso significa um atestado de moral e ho nestidade para fhc, serra, aécio e grande parte dos tucanos, demistas, ppsistas e seja lá o que eles chamam, ou seja, os "da kombi". a partir daí passei a ser cada vez mais tucanalha, tucanoide, ou qq outro nome como a petralhada nos chama.
É UM ATESTADO DE IDONEIDADE MORAL QUE A PETRALHADA DÁ AOS TUCANOS, E ISSO É ÓTIMO.

Anônimo disse...

Os sindicalista querem um país sem empresários e sem empresas?
Quem vai pagar o salários de nós trabalhadores?
O Chaves ou os seus dissípulos, a dilma terrorista e o dirceu? Ele vivem as custas dos trabalhadores e dos sindicatos manipuladores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/