Ministro do Supremo diz que veto a humorísticos era censura

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Carlos Ayres Britto afirmou ontem que os programas humorísticos estavam sob censura até anteontem, quando ele suspendeu parte da legislação que proibia TVs e rádios de fazer piadas contra candidatos e partidos políticos."Era censura sim. Os programas em rádio e televisão de humor se inscrevem nas chamadas relações de imprensa e estão no âmbito da chamada liberdade de informação jornalística", disse. Segundo ele, a decisão que tomou era "urgente". "A demora significaria um prejuízo até irreparável para a liberdade de imprensa", disse.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!!!

Anônimo disse...

Eu quero ver qual será a emissora de TV que ira liberar seus humoristas para fazerem humor ou deboche com os candidatos do PT e da situação. Sobre os da oposição, não tenho dúvidas que irá sobrar para todos os gostos. A natureza da censura é que mudou, de jurídica para econômico-corporativa.

Anônimo disse...

Nossos ministros são muito fracos.
Não tem moral nenhuma.
Se tivessem um pouquinho de coragem e moral já teriam cassado a dilma e o lula, mas são eunucos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/