Serra: PT tem "um exército" para acomodar em cargos

O candidato do PSDB à presidência, José Serra, comparou o loteamento de cargos na administração pública pelo PT a uma “ocupação militar”, em palestra no Clube da Aeronáutica, no centro do Rio, na tarde desta sexta-feira. “Quase a totalidade da administração pública está tomada. Na prefeitura de São Paulo era assim. O PT, sem ironia, tem característica de ocupação militar. É um exército que tem que ser acomodado”, comparou Serra.

. O tucano afirmou que Lula e o PT implantaram no Brasil uma “república sindicalista”. A palestra no Clube da Aeronáutica foi assistida por cerca de 150 pessoas, a maioria militares da reserva. Durante o encontro, Serra foi aplaudido quando afirmou que não pretendia alterar os critérios da aposentadoria dos militares.

7 comentários:

ARY TAUNAY FILHO disse...

POLÍBIO,

E vai achar um lugar para todos, quer a gente queira ou não, principalmente na PREVI, a parte do orçamento da União que não pode ser vasculhado pelo TCU porque é privado, mas os fantoches do BB manipulam como querem, principalmente negando que o dinheiro saia como benefício aos aposentados que pagaram 30 anos como trouxas, para que agora o PT use como bem entende.

Anônimo disse...

Correto Serra! Acabo de perceber que empresa de prestações de serviço na área de informática fazem campanha para a exguerrilheira, sendo que mantem contratos com Conselhos de profissionais liberais. CUIDADO! AO se reportarem via internet com seu conselho.

Arno Edgar Kaplan disse...

Deve ser um tipo de exército de reserva, do qual, o barbudinho não chegou a falar...

Anônimo disse...

Só não concordo com a denominação de exército, pois esta é uma denominação para uma instituição séria.
O mais correto é bando ou quadrilha de guerrilheiros contra os cofres públicos e a favor de um partido e seus apaniguados e contra o povo em consequência.

Anônimo disse...

Em Concórdia-SC, prefeitura do PT, o serviço de vistoria do DETRAN passou de...Preste atenção 10 reais, para 103 reais. A oficina ZANELLA foi substituida por 'cumpanheros' que cobram, repito: 103 reais para dar um parecer numa folha de papel e ainda manda o interessado passar dois dias depois. Isso é o PT, isso e o loteamento de cargos, até mesmo nos serviços que são terceirizados.

Anônimo disse...

As gentilezas de Lulex sempre passam pelo nosso bolso... talvez por isso o Lulex tenha um patrimômio de dar inveja a qualquer operário de chão de fábrica, que Lulex nem chegou a 'esquentar'. Quen quiser conhecer melhor o Lulex que fale com os vizinhos dele.

Anônimo disse...

Alguem avise, por favor, urgentemente, ao anônimo das 17:3, que o serviço do Detran é estadual, não municipal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/