Lula quer eleger Senado governista para mudar o regime?

Lula está determinado a aumentar bastante sua base parlamentar no Senado. Ele quer eleger um Senado governista, como já ocorre na Câmra dos Deputados.

. Um Senado submisso, significa controle sobre a Constituição, ou seja, sobre o formato do regime.

. No RS, caso elejam-se Ana Amélia e Rigotto, o governo terá três opositores no Senado. O que quer dizer que perderá duas das três posições atuais.

6 comentários:

teste disse...

Daqui a pouco ele vai mudar o nome da capital do Brasil para Braracas.

Anônimo disse...

O PMDB está na chapa de Dilma, e a favor de Dilma, inclusive aqui no RS. Então, é o seguinte: você está fazendo campanha para a ex-Miss Lagoa Vermelha (ex-atriz coadjuvante de "Não aperta Aparício!, um baita filme ...)"

Anônimo disse...

Só os imbecis para não terem percebido ainda que a real intenção dos PTralhas e esquerdistas associados é tranformar o Brasil em uma nova Venezuela. Os sinais deste intento são claros, só não os sente ou os vê quem não quer.
A Bolívia do traficante Evo Morales deu início ao treinamento militar das "milícias populares". O totalitarismo à moda stalinista na América Latina é feito lentamente, sorrateiramente e veladamente. A serpente botou seus ovos, há bastante tempo, estão sendo chocados lentamente, com estratégia e método. Alguns já eclodiram e muitos mais estão para eclodir. Quando a eclosão começar a ser de forma efetiva e intensa o Iraque será um paraíso perto do inferno que se desenha para este lado do mundo.

Anônimo disse...

O Rigoto fazer oposição ao PT depois de 4 anos lambendo as botas do Lulla? essa hipótese não existe.

Anônimo disse...

E a oposição/democratas já está/estavam monitorando esta hipótese ?
As alianças entre os partidos (oposição) levaram isso em conta ?
Ou nem se deram conta ?
Estão esperando o incêndio tornar-se incontrolável para aí então fazer alguma coisa ?

HOH-POA

Anônimo disse...

É: vamos fazer um regime sanguinário e acabar com os pobres: tudo classe média! hhehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/