Aos 80 anos, ex-petista Plínio de Arruda pergunta: "Que mal faz um baseado?"

Apresentando-se como "o candidato do Twitter e da juventude", o candidato do PSol, Plínio de Arruda Sampaio, 80, defendeu ontem o direito de aborto, a união entre pessoas do mesmo sexo e a legalização de "drogas culturais como a maconha". Propôs ainda a extinção do Senado – um "valhacouto das oligarquias".

. A uma plateia de 250 jovens durante debate na PUC-RJ, Plínio questionou: "Que mal faz um baseado?" E respondeu: "Maconha faz mal para quem tem distúrbios psíquicos de fuga porque leva ao consumo de drogas mais fortes, como crack e cocaína. Mas esta pessoa precisa de tratamento médico. Drogas culturais – a maconha assim como a bebida (alcoólica) – devem ser não só liberadas como legalizadas."

11 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Um pé na cova, e mesmo assim, a falar bobagens...

Anônimo disse...

Agora entendo porque este velho fica até o fim da vida defensor do socialismo.
Para esta pessoa, socialismo é a liberação total de tudo que lhe dá prazer, obrigação e respeito perante os outros deve ser coisa de capitalista.
Por isto, e pelas pessoas que já foram mortas pelo socialismo é que EU DEFENDO O CAPITALISMO. Este último não existe no Brasil.

Anônimo disse...

Pós-Graduação em Idiotismo

Gramscismo

Daqui a um mês, de 13 a 16 de setembro, a Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense, em Niterói, abrigará o seminário internacional “Gramsci e os movimentos populares”.

Será mais uma oportunidade dada pelo nosso mundo acadêmico para contribuir com a midiotização do público, que poderá conhecer como a teoria revolucionária do italiano Antônio Gramsci (1891-1937) é aplicada na modificação do senso comum dos cidadãos.

Anônimo disse...

Como vcs acham que o vovô vai chegar aos 3% para dar entrevista ao vivo no JN? Só assim mesmo.

Anônimo disse...

Plínio pé na cova está naquela fase da vida em que fala o que dá na telha por que a senilidade é um caminho sem volta.

Anônimo disse...

Não passa de um defunto insepulto, corri o risco de morrer na campanha. Além ser uma múmia ambulante deve ter esclerose com tamanha quantidade de besteira que fala. Isso demonstra o grau de idiotização da esquerda no Brasil.

Anônimo disse...

A direitalha não fuma maconha.....Não me façam rir, rsrsrs.....Vide dep. mano changes (pp) que fez até música em apologia a marijuana. Tudo demagogia, hipocrisia. Ao menos esse dep. é autêntico, não se esconde no armário.....

Anônimo disse...

Este Tutankâmon esquerdista não consegue mais raciocinar direito não por causa da esclerose ou da idade, mas sim porquê a maconha destrói os neurônios, dai ele desanda a falar abóboras que não tem mais fim.

Anônimo disse...

O Anonimo das 16:20 é que sabe quem são os consumidores da "marijuana".

Anônimo disse...

O Gabeira também é ex-petista e defende a liberação da maconha. Só que ele apoia o Serra...

Anônimo disse...

RESPOSTA ao "Anônimo",às 18:24:

O fato de um político ser ex-petista,por exemplo,não significa que ele deixou de ser de Esquerda!Mais:o fato de Gabeira apoiar o candidato Serra mostra coerência:esquerdista apóia esquerdista!

RESPOSTA ao "Anônimo",às 16:20:

O fato de "Mano Changes" integrar o PP,por exemplo,isto,por si só,não garante que ele seja de Direita!

A propósito:CADÊ a Direita deste país???!!!Há algum partido político no Brasil que se enquadre no perfil de Direita?!(Atenção,não me refiro a ARREMEDOS de Direita!)


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/