Caixa esconde números desfavoráveis ao governo

A Caixa Econômica Federal omite dados do programa Minha Casa, Minha Vida desfavoráveis ao governo Lula. O banco federal alega não haver números consolidados sobre a conclusão de unidades habitacionais financiadas pelo programa, com detalhamento da sua execução por faixa de renda.

. Mas os números existem e mostram que, no segmento no qual se concentra 90% do deficit habitacional do país, a conclusão dos imóveis não chega a 2%. Balanço referente ao dia 30 de junho deste ano obtido pelo jornal Folha de S.Paulo revela que, para o grupo de renda de zero a três salários mínimos, apenas 1,2% das 240.569 unidades contratadas foi concluído. O número de unidades já entregues é ainda menor: 565, ou apenas 0,23%.


Um comentário:

Anônimo disse...

No passado, os governos liquidaram com as reservas da Previdência Social, que até a década de 50/60, adotava o regime de Capitalização. Os recursos acumulados, ajudaram a criar estatais, obras de infraestrutura e Brasília. Nada contra em utilizar os recursos, mas o problemas é que eles não retornaram para a Previdência, nem sob a forma de dividendos, juros ou da receita de privatização. Resumindo, o dinheiro sumiu e a previdência é o que todos sabemos, governos inocentes e segurados viraram bandidos que só querem "mamar" nos cofres Tesouro. O FGTS certamente será apróxima vítima, os governos não saberão de nada e o trabalhador ficará sem nada. Viva o Brasil, paraíso dos governantes sem compromissos e eleitores alienados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/