Soninha, ex-MTV, coordenará o conteúdo dos sites de José Serra

A jornalista Soninha Francine (PPS), ex-VJ da MTV, será responsável por gerenciar o conteúdo dos sites relacionados à candidatura presidencial do tucano José Serra. Caberá a ela monitorar as informações que serão veiculadas e a apresentação do material na internet.
A dirigentes do partido, Soninha tem dito que a internet é um dos meios que devem ser explorados para combater, segundo ela, o uso da máquina pela candidata do PT, a ex-ministra Dilma Rousseff. Soninha pretende condensar no material oficial da campanha de Serra os dados que considera importantes para também rebater eventuais acusações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Soninha é a maconheira que foi pra rua por admitir que fumava maconha né.

Anônimo disse...

Creio que José Serra deveria colocar gente mais competente e experiente nesse setor importantíssimo. Senão corre o risco de acontecer o que acontece com a Dillma, que colocou ( graças a Deus!!) um imbecil completo e lapidado no cargo, um tal de Branco.....Porque colocaram a Soninha??Só porque ela parece moderninha, meio hippie como o Branco?

Anônimo disse...

Sou um provável eleitor do Serra. Será que não tem outra pessoa apta para assumir o cargo? Ou somente a Soninha cabeça de vento?

Anônimo disse...

Publicamente ela só admite a maco-
nha; E se ela levar um flagrante por
porte. Serra corre o risco de perder
eleitores bem informados.

Anônimo disse...

Maconheira é inimiga na trincheira.... O Serra esta fazendo de tudo para perder esta eleição mesmo.

Anônimo disse...

Na realidade o psdb não dá a mínima para internet; não acha que interfere no resultado. A soninha é só a ponta do iceberg na campanha do serra. tem o filho do collor e outras coisas estranhas envolvidas.
do jeito que a coisa anda, a guerrilheira ganha a eleição e ainda coloca o marcelo branco de ministro das telecomunicações.

Anônimo disse...

Calma,gente!Soninha,a maconheira meio hippie, está no lugar adequado!Afinal,tanto o PSDB como o seu candidato à presidência da República,José Serra,são de Esquerda*!As diferenças entre PSDB X PT,como já alertou o filósofo Olavo de Carvalho,são por cargos!

Os óbices à presença da Soninha,na campanha,se justificariam caso o partido e o candidato fossem de Direita!

Excetuando a eleição de 1989,as demais eleições à presidência da República,no Brasil,tiveram a presença HEGEMÔNICA da Esquerda,já que o que restou da Direita foi enfraquecida via Estratégia das Tesouras,de Lenin,transformando o que sobrou da Direita,neste arremedo conhecido como Partido "DEMOCRATAS",cuja infeliz escolha do nome da legenda,que lembra o esquerdista partido americano,é patente a acefalia e/ou estultice característica dos membros deste partido!!!Além disto,vejam as cagadas protagonizadas pelo DEM do RS,por exemplo,resultando no enfraquecimento da legenda,aqui,no RS!!!

Aproveitando o ensejo,pergunto:
Cadê a Direita deste país,p****???!!!

*
http://cavaleiroconde.blogspot.com/2009/06/engenharia-social-tucana-e-suas.html


http://cavaleiroconde.blogspot.com/2009/09/totalitarismos-mortos-e-vivos-o-que.html


http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2009_09_30_archive.html



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/