Ou o Judiciário enquadra Lula ou Lula desmoraliza o Judiciário.

Artigo - O presidente fora-da-lei reage ao cartão vermelho com mais pontapés nos juízes
Site da Veja - 14/07/2010

por Augusto Nunes

Não existem brasileiros acima da lei. Existem os cumpridores da lei e os fora-da-lei. Ao colecionar delinquências que afrontam o cargo que ocupa e o Tribunal Superior Eleitoral, o presidente da República se incluiu acintosamente na segunda categoria e reduziu a contraventores aprendizes os governadores cassados por safadezas eleitoreiras. É preciso detê-lo agora. Ou o Judiciário enquadra Lula ou Lula desmoraliza o Judiciário. Não existe uma terceira opção.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

7 comentários:

Anônimo disse...

ECONOMIA - CARTÃO DE CRÉDITO CONTRA

Os partidos políticos, principalmente PT e PSDB, devem desistir das arrecadações de dinheiro através de cartões de crédito porque não chegaram a um acordo de taxa e, o que é pior, os cartões têm medo de uma grande inadimplência depois das eleições.

Anônimo disse...

POLÍTICA - HITLER FOI SUCESSO

Hitler foi um grande sucesso na educação de seu povo.
Dizia tudo que as famílias alemãs deveriam fazer.
Todos concordavam com Hitler.
Pais e mães orgulhosos de serem alemães com um líder de nome Hitler.
Um dia, já em meio à sua esquizofrenia, Hitler criou a juventude nazista que era formada pelos filhos daqueles pais que se orgulhavam de Hitler.
E de repente, essa juventude feita pelos filhos dos orgulhosos pais, tinha em objetivo denunciar os próprios pais por algo que fantasiosamente Hitler chamava de traição à Pátria.
E cada filho que tinha um desejo recusado pelo pai, denunciava este pai como traidor de Hitler.
Hitler já morreu, mas as ideias de família de Hitler, infelizmente, percorrem o Brasil.

Anônimo disse...

POLÍTICA - ESTADO INCOMPETENTE SE METE ONDE NÃO DEVERIA

A atual tentativa do governo em proibir que os pais deem palmadas numa criança, causando até a prisão dos pais que assim o fizerem, está sendo uma intromissão do Estado onde não tem competência pra tal.
Tivesse o Estado abrigos de crianças abandonadas, onde elas tivessem carinho e alimentação, além de educação, tivesse o Estado a competência de não permitir trombadinhas assaltando senhoras nas ruas dos centros das cidades, tivesse o Estado competência pra dar conforto pras crianças que não tem cama nem banheiro, tivesse o Estado competência de formar estas crianças com educação profissionalizante, então estaria este Estado em condições morais e comportamentais de decidir o que um pai e mãe devem ou não fazer.

Se nos dias de hoje o leitor for assaltado por um bandido menor e cometer a atitude de se defender e nesta defesa, lógico, agredir o bandido, o leitor, de bem, pode ir preso por tocar a mão num criminoso que lhe quer matar.
Esta é a lógica kafkiana e lúdica da lei brasileira de proteção ao menor de idade.
Esta é a lógica que deixou o Brasil nas mãos de ONGs e autoridades que fizeram dos menores suas bandeiras, em detrimento da segurança da sociedade ordeira e pacífica.
Esta é a lógica dos que não sabem o que é lógica social, mas conhecem e adoram a lógica autoritária.

Este é o caminho da verdadeira baderna social que este Congresso, impávido e colossal, está impingindo aos brasileiros que, metade idiotas e a outra metade com medo, não sabem o que fazer.
E quando vão às urnas votar, votam em gente desse tipo que está em Brasília.

Anônimo disse...

JA NAO SE TEM DUVIDAS DE QUE O LULA HA MUITO DESMORALIzOU O JUDICIARIO E, MUITO ANTES DESTE, O LEGISLATIVO.

Olga disse...

Está mais que claro que Lulla e sua turma não estão nem nunca estiveram a serviço do povo brasileiro. Sempre estiveram a serviço de interesses internacionais "escusos". E, parece, que com a conivência dos poderes institucionalizados do país, pois estes não se manifestam contra. E ,como dizia Brizola, onde ficam "os interesses do povo brasileiro"? Só ao povo cabe reagir.

Anônimo disse...

Lulla kaga e anda em relação ao TSE e ao STF, pois tem os dois na sua (delle) mão....

Anônimo disse...

Entre amigos

Ilimar Franco

Apoiador da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, o grupo O Teatro Mágico recebeu R$ 40 mil do Ministério do Desenvolvimento Agrário para tocar na Feira da Agricultura Familiar, em Brasília, no mês passado.

Em entrevista ao "Jornal PT- Macro Osasco em Contato", postada no site "Galera da Dilma", o vocalista Fernando Anitelli não só declara apoio à petista como faz campanha contra o candidato tucano, José Serra.

"Temos a posição anti-Serra enquanto projeto", disse Anitelli. "O que a gente não vai deixar é ninguém (do grupo) apoiar o Serra", diz o vocalista em outro trecho da entrevista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/