Lula faz elogios a Dilma em evento "oficial" na sede do governo

O presidente Lula fez nova campanha explícita e elogiou sua candidata ao Planalto, Dilma Rousseff (PT), em evento "oficial", em pleno horário de trabalho, na sede do governo.
"A verdade é a seguinte: eu não posso deixar de dizer, aqui, que nós devemos o sucesso disto tudo que a gente está comemorando a uma mulher. Eu nem poderia falar o nome dela porque tem um processo eleitoral, mas a história a gente também não pode esconder por causa de eleição", afirmou Lula, no lançamento do edital do trem-bala, no Centro Cultural Banco do Brasil, sede da Presidência durante a reforma do Palácio do Planalto.

- Vem nova multa por ai.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Lula está nem aí para qualquer coisa diferente dos seus interesses pessoais. Que aliás estão acima da lei, do bem, do mal, etc. Nada importa para este vigarista, só o que sua vontade como DITADOR quer.

Anônimo disse...

O senador Orestes Quércia disse hoje em São Paulo que Dilma Rousseff não tem condições de ser presidente da República. "Ela só pegou em arma, não pegou em nada mais. Ela não é experimentada". E continuou: "Sabe por que Dilma foi escolhida por Lula? Porque todos os outros foram eliminados pelo mensalão".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/