Lula debocha dos juízes (mais uma vez). Até quando ?

O polvo aí do lado, o polvo Paulus, falou a verdade durante toda a Copa e fez tudo de acordo com o que se espera de um invertebrado das suas condições.

. Acontece que Lula não segue o exemplo do polvo Paulus.

. Lula não quer saber de respeitar a legislação eleitoral e baixar o seu tom desafiador, debochado e desrespeitoso em relação às restrições sob administração da Justiça Federal. Nesta quarta-feira voltou a usar um evento oficial para desrespeitar as leis. Tornou-se um fora-da-lei. É indigno do cargo que ocupa. Quer ser posto para fora.

. Nesta quarta-feira ele voltou a usar espaço e dinheiro público para fazer campanha para Dilma Roussef, embora tenha plena noção de que comete crime eleitoral, já que foi punido seis vezes seguidas pelo TSE.

. Este mau exemplo do presidente é intolerável. Afinal de contas, quando o próprio presidente dá ponta-pés nos juízes, o que esperar do goleiro Bruno e dos seus auxiliares Bruno e Macarrão ?

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Augusto Nunes, “O presidente fora-da-lei”.

CLIQUE AQUI para ver a nova ilegalidade praticada por Lula.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa veio do Twitter:

"Paul acerta todas porque é Polvo, se fosse lula, diria que não sabe de nada."

ATENTO disse...

PADRÃO PETRALHA:

QUANDO O PATRÃO SENTA O PEÃO DEITA

PARA LULA E PETRALHAS ASSUCIADOS QUANTO MAIS DESRESPEITO E ESCULHAMBAÇÃO,INVASÃO DE PROPRIEDADE,FALCATRUA,MELHOR.

É O PADRÃO PETRALHA.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Se fosse um prefeito, algum governador, dependendo do Estado, a candidatura patrocinada por eles já teria sido impugnada.

Anônimo disse...

tinha que pedir para o Paul indicar o ganhador das eleicoes...

Anônimo disse...

RESPOSTA:até aparecer um brasileiro com três bolas no saco,que honrará o seu DEVER na defesa da Constituição e,por extensão,da democracia no Brasil!!!


A carência de testosterona,por exemplo,levou-nos a este quadro surrealista,além de vergonhoso...Os responsábveis pela administração da esfera pública,em todas as áreas e poderes da mesma,estão OMISSOS,ACOVARDADOS OU,o que é pior - se é que pode ser pior do já é -, VENDIDOS ou COMPRADOS,que seja,aos revolucionários matizados de vermelho,praga gramscista...

Sugestão de vídeos (para desabafar) aos caros amigos direitistas e católicos deste blog:

Solta o verbo,caro e saudoso Alborghetti:


http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/