Eduardo Jorge vai entrar com ação contra a União por vazamento da RF

Dilma Roussef está diretamente implicada no dossiê armado no seu comitê de Brasília por um grupo de arapongas liderado pelo jornalista Luis Lanzetta, expurgado dali por causa disto. O dossiê, publicado pela Folha, visou prejudicar José Serra. É mais uma vez o uso do aparato público federal para atacar e desmoralizar adversários políticos.

O vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, disse que vai entrar com uma ação por danos morais contra a União pelo vazamento de seus dados fiscais pela Receita Federal. Nesta quarta-feira, ao prestar depoimento à Comissão de Constituição e Justiça do Senado sobre a quebra do sigilo fiscal do dirigente tucano, o secretário da Receita, Otacílio Dantas Cartaxo, confirmou que as informações saíram de dentro da instituição e disse saber quem as tinha acessado, o local e a data dos acessos. Cartaxo não divulgou os nomes das pessoas que acessaram os dados.

. “Houve diversos acessos, por vários funcionários, que estão sendo investigados. Sei dia, mês, hora e a máquina em que foram feitos os acessos”, afirmou Cartaxo.

. “Eles já sabem e se recusam a responder. Isso comprova que, se disserem, fornecem pistas para chegar ao pedido que foi feito pela chamada equipe de inteligência da campanha da candidata petista”, afirmou Eduardo Jorge. Os dados chegaram às mãos de petistas.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/