Opinião do leitor - Onde estão as Mulheres de Atenas (as mulheres gaúchas) ?

Veja e ouça o video que é postado a seguir e que reproduz a canção de Chico Buarque sobre a força das mulheres de Atenas.
http://www.youtube.com/watch?v=INHd7fUqnyg

OPINIÃO DO LEITOR

Onde estão as Mulheres de Atenas (as mulheres gaúchas) ?

Onde estão as mulheres que estudam na Ufrgs que não se manifestam pela libertação de Sakineh, condenada à morte por apedrejamento pelo regime sanguinário do Irã? Sakineh nem presa poderia estar, porque a acusação contra ela é de traição ao marido. E o DCE da UFRGS vai se manifestar a respeito? O silêncio das mulheres de Atenas não é fiel às conquistas que o iluminismo espargiu pelo mundo civilizado, mas representa o atraso das trevas do fundamentalismo político e religioso da pior espécie.

. A seguir, video sobre a campanha para que o presidente Lula tome uma atitude, tipo "Liga Lula" (Lula já disse que o assunto é interno do Irã, embora não tenha pensado dessa forma quando se meteu em Honduras a favor do chapeleiro Zelaya). FHC assinou o manifesto de apoio a Sakineh. E os Partidos ? O que diz o PT, PSDB e PMDB do RS; Tarso, Yeda, Fogaça.

http://www.youtube.com/watch?v=75pZbpcczfo

Espero só que as ditas esquerdistas tomem vergonha na cara e não façam vistas grossas a isso!

--
ANDERSON
http://twitter.com/andersonhoje

Um comentário:

Justiniano disse...

Cadê o CPERS que luta pela dignidade das mulheres terroristas, mas esqueci que ela é apenas adultera???
E no Irã comunista bom é comunista morto, até porque comunista é ateu e lá todos partidos são islâmicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/