Ibope: Dilma, 39%; Serra, 34%

Pesquisa Ibope divulgada agora à noite pelo Jornal Nacional, Rede Globo (26 a 29 de julho).

1º turno

Dilma Roussef (PT) – 39% (36% - junho)
José Serra (PSDB) – 34% (36%)
Marina Silva (PV) – 7% (8%)

2º Turno

Dilma – 46% (43% - junho)
Serra – 40% (43%)

* O Ibope realizou 2506 entrevistas em 174 municípios de todo o País entre os dias 26 e 29 de julho. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.A pesquisa está registrada no TSE sob o número 20809/2010.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vão se acostumando!

Anônimo disse...

Não tem o menor sentido.
Tudo não passa de negócio.

Anônimo disse...

Entre Lula a Serra a preferência está dividida. Unanimidade só neste blog: 100% dos comentários apóiam as idéias do seu dono. Políbio é que é o cara!

Aldo

Frederico disse...

Ao invés de alimentar delírios paranóicos, devemos é apontar o dedo para a péssima condução da campanha de Serra. Com essa campanha, é derrota na certa!

Anônimo disse...

Compraram o Ibope. Aqui em casa todo mundo é Serra.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
POLIBIO.

São Paulo conhece o mercadante seus votos não passa de com 14% de preferência nesta eleição.
Gostaria que alguém explicasse esta diferença para aguerilheira.

Eu não embarco nesta canoa furada de pesquisas fajutas.

BACARIA

Anônimo disse...

Não era o Ibope que era acusado pelos petistas, nos governos passados, de manipular pesquisas em favor dos interesses da Rede Globo? Lula ainda guarda na gaveta as dividas impagaveis da Rede Globo? Ou está cobrando?

Anônimo disse...

É melhor ir se acostumando já que tudo indica que a derrota é certa para Serra, é melhor aceita para depois não ficar sem entender porque perderam, claro já é bom avisa ele não tem plano de governo só sabe ataca e menti para povo chega dessa gente já pagamos um valor muito alto por pelo governo deles que deram tudo que nosso pais tinha. ELES NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Em São Paulo somente 14% são PTralhas, votam no Mercadante. Acreditar que tem gente que vota no PSDB para governador e no PT para presidente?
ORA! SENHORES! A MIM NÃO ME ENGANHAM COM ESTAS PESQUISAS.

Anônimo disse...

Numa enquete em um jantar entre 22 prodessores universitários (todos acima de 40 anos e 18 professores com doutorado) de universidade particular, foi perguntado em quem votaria para presidente: 12 Dilma e 10 Serra. Todos os professores tem companheiras (casados somente 5) e perguntou em quem elas votariam: 11 disseram que votariam em Serra, 8 em Dilma e 3 na Marina. A mesma pergunta foi feita para governador somente para os professores e deu 8 em Fogaça, 6 em Tarso, 5 na Yeda, e 3 votavam em SC.
Pelo resultado vê-se que entre os professores o viés ideológico é muito grande quando para presidente (entre os presentes dois foram presos por atividade estudantil na era Geisel), mas as companheiras confirmaram a tendência de votar em homem para presidente e no caso para govenador a influência de Fogaça no meio acadêmico é grande, mas principalmente para geração que viveu o ambiente universitário na década de 70 e metade da década de 80. Não sei se o vinho afetou a pesquisa pois foi feito após o jantar com massas, queijos e salames.

Anônimo disse...

Se esta catástrofe se confirmar, então só resta aos homens que amam a liberdade e a lei se dirigirem aos aeroportos mais próximos e se mudarem de país. Não duvido mesmo que a terrorista se eleja, pois brasileiro é mesmo muito burro e sem-vergonha, se vende bem baratinho.

Anônimo disse...

O anônimo das 12:00 confirma em quem os professores querem seja seu chefe. A maioria que vota na ptista pensa no bolso e não no País. Estes fizeram a cabeça dos jovens, naturalmente socialistas até o dia que vão trabalhar na iniciativa privada. ENTÃO, socialistas brasileiros se comportam, quando no trato de seu interresse pessoal, como se capitalista fossem (conceito por eles mesmo atribuido ao capitalismo=egoismo).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/