Aécio esconde Serra de sua campanha

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, tem aparecido de forma tímida no material de campanha do ex-governador Aécio Neves e do governador Antonio Anastasia, seus "aliados" tucanos em Minas Gerais.

. Reportagem do jornal Folha de S.Paulo pediu cartazes, adesivos e santinhos em quatro comitês da campanha de Anastasia em Belo Horizonte. Em três deles, nada existia com a foto de Serra. No último deles, só após pedido específico de algo com o candidato presidencial, foram entregues adesivos com o rosto de Serra – acompanhado apenas dos nomes dos tucanos mineiros.

. Aécio faz com Serra o que Serra fez com Alckmin na última campanha para presidente, ou seja, não ajuda em nada. Dilma cresce no Estado em que o ex-governador tucano era Rei.

6 comentários:

Anônimo disse...

". Aécio faz com Serra o que Serra fez com Alckmin na última campanha para presidente, ou seja, não ajuda em nada. Dilma cresce no Estado em que o ex-governador tucano era Rei. "


É verdade,caro Políbio!!!Alckmin tinha TUDO para destroçar o presidente molusco,na eleição de 2006!

OUTRA VANTAGEM de Alckmin sobre o José Serra:ele(Alckmin) é CATÓLICO,ou seja,cristão!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Não se entendem nem entre eles. Isso vai ser a maior barbada...

Anônimo disse...

Aécio Neves é inimigo dentro da trincheira do PSDB, só não vê quem não quiser. Aécio é um bon vivant puxa-saco do Lula, até medalhinha em Ouro Preto deu para o molusco, em ato de despudorado puxa-saquismo.

Anônimo disse...

O que Serra fez com Yeda também...

Martim Berto Fuchs (64) disse...

Esse jovem, Aécio, herdou do avô Tancredo o sobrenome Neves e os votos. E foi só. Aliás como quase todos herdeiros de votos que militam na política. Estão na política porque foram colocados lá pelos familiares políticos. Eles mesmos não sabem o que estão fazendo.
E isso só vai acabar quando acabarem com os Partidos Políticos, que é o quem mantém esse estado de coisas.

Anônimo disse...

Resposta ao "Anônimo",às 14:39:

Tucanos e petistas têm a mesma origem:CEBRAP.


PT X PSDB alternam-se no poder,mantendo,assim,a hegemonia da Esquerda,com a paulatina pulverização do que sobrou da Direita(Favor ler sobre a Estratégia das Tesouras,concebida por Lenin)no Brasil!

Procure mergulhar nestes assuntos,adquirindo bons,e raros,livros a respeito - alguns só encontráveis em sebos,infelizmente...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/