Depois de Collor, agora é Garotinho que canta: "É Dilma apoiando Garotinho..."

O ex-governador fluminense e candidato a deputado federal Anthony Garotinho (PR) afirmou que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, acertou participação em sua campanha no Rio de Janeiro, onde o Palácio do Planalto apoia a reeleição do governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), seu ex-aliado e atual adversário.

. Em conversa telefônica na semana passada, a ex-ministra, segundo Garotinho, colocou-se à disposição para gravar mensagens de apoio e cumprir agenda de atividades conjuntas no Estado. Na próxima semana, Dilma estará no Rio. "Dilma telefonou me convidando para ir a Brasília, no sábado passado, onde receberia apoio dos evangélicos", disse Garotinho, que também é evangélico.

2 comentários:

Anônimo disse...

A LARANJA EXTRAPOLA

A Laranja do Lulla disse ontem que trabalhou 24 horas por dia (!!), ao lado do Lulla, nos últimos 8 anos!!!Mamma mia.....quanta baboseira...quanta mentira.....E disse isso na hora de folga do Lulla (sim, porque Lulla disse que só vende laranja após o expediente, que termina às 18 hs.). É mooolleeee???

Anônimo disse...

Cristãos genuínos jamais votam em partidos de esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/