Turra avisa em nota: "Esqueçam de mim. Não serei vice de Yeda".

A nota a seguir é do ex-ministro Francisco Turra. Em 2006, ele não foi candidato a vice de Yeda por muito pouco. Nesta eleição, defendeu apoio a Beto Albuquerque, do PSB, mas agora vinha sendo apontado como alternativa para companheiro de chapa da tucana.


Meu nome tem sido lembrado, nos últimos dias, como possível candidato a vice-governador da coligação PSDB-PP para o Governo do Estado. Fiquei muito feliz e honrado com essa menção, bem como com as diversas manifestações de incentivo que recebi - oriundas tanto de partidários quanto de líderes sociais das mais diversas áreas. Entretanto, reitero a posição que, com total transparência, sempre deixei clara à direção do Partido Progressista: meus compromissos profissionais me impedem de assumir qualquer missão eleitoral no pleito de 2010. A União Brasileira de Avicultura (Ubabef), instituição que dirijo, reúne 109 empresas de frango do País, o que corresponde a um PIB de 35 bilhões de reais, a 860 mil empregos diretos e a um público de 4,5 milhões de pessoas envolvidas na cadeia produtiva. Recentemente, a fusão entre a Abef e a Uba uniu as duas maiores organizações avícolas nacionais, oportunidade em que meu nome foi unanimemente confirmado à frente da nova Ubabef. Reafirmo meu agradecimento e meu compromisso de estar perfilado às decisões do Partido Progressista, sempre ao lado dos interesses do Rio Grande e do Brasil.Francisco Sérgio Turra

3 comentários:

Anônimo disse...

chapéu no pimentel


Dançou, o Pimentel. É o ex-global Hélio Costa, do pemedebê, quem será anunciado daqui a pouco, às cinco da tarde, como candidato a governador das alterosas. Coitado do Pimentel, ele sim é um petista da gema, amigo da Dilma do tempo que eram terroristas comunistas. Ele sim é o candidato da cumpanherada lá nas Geraes. Mas são ossos do ofício, o partidão não pode abrir mão do pemedebê, com sua força política e militante. Precisa do chapeú do Pimentel para a cabeça do hilário Michel Temer, com aquele jeitão de big boss de feira de artesanato.

O Pimentel vai ser, então, candidato a senador por Minas. Está meio jaburu, porque levou uma sova agora neste final de semana, com o escândalo dos novos aloprados petistas. Como todo mundo sabe, o tal jornalista Lanzetta que foi espinafrado do soviet de imprensa da campanha da Dilma, é cria dele no PT. Por isso o Pimentel, coitado, perdeu também terreno na campanha de Dilma, agora quem faz chover é o Palocci. Mas a sua sorte em Minas já estava lançada, até ele sabia.

Agora, ele que cuide de sua campanha para senador, como foi dito no calor do arranca-rabo no bunker petista, depois das reportagens da Veja e do Estadão com os arapongas da puliça política cumpanhêra. Vai lá, Pimentel, sem chapéu.

Anônimo disse...

Da série "O AMANHÃ COM DILLMA"

Confiscando

Hugo Chávez mandou sua guarda pretoriana intervir em 80 empresas de banqueiros e confiscou três grandes companhias, mais nove empresas de comércio, por "violação de preços". Alguns banqueiros já foram presos e uns 30 que estão fora do país tiveram sua prisão decretada. As empresas confiscadas ainda não tiveram seus nomes publicados.

Anônimo disse...

E' o comunismo chegando a América Latina. O Chavez prende e arrebenta e não dá nada.
Coitada da Venezuela. E coitados de nós.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/