Ibope: Serra lidera entre as mulheres e Dilma entre os homens

Entre o eleitorado feminino, de acordo com o Ibope, José Serra variou de 41% em abril para 38% no levantamento atual. Dilma passou de 28% entre as mulheres para 33% nesta pesquisa.
A pré-candidata do PV, Marina Silva manteve 10% entre as mulheres.


. Já entre os homens, Dilma tem 41% entre eleitores de sexo masculino contra 35% do principal adversário, José Serra (PSDB). Na pesquisa anterior do Ibope, em abril, Dilma tinha 35% e Serra 39% entre os homens.




2 comentários:

Anônimo disse...

Dilma, tem sequer um voto. Na verdade Lula está empurrando goela a baixo sua "candidata". Lula, que efetivamente está em eterna campanha, preparando seu "3°" mandato com a alcunha de Dilma Rousseff.
É nisto que apostam os supostos eleitores de "Dilma". Ela por si, não tem votos, é antipática, grosseira, com uma imagem desagradável, atitudes grotescas, comentários burros e estúpidos, enfim ela é o caos. O energúmeno do Lula, pelo menos tenta ser simpático e passa muitas vezes desapercebido até por ser de conhecimento de todos sua falta de cultura formal. Mesmo um beócio, após tantas viagens pelo mundo a fora, alguma cultura enciclopédica já adquiriu.
Num estado anárquico vale tudo, inclusive um presidente inapto rasgando as leis nacionais e fazendo o que bem entende. As instituições de pesquisas, como muitas outras empresas brasileiras, só sobrevivem se colocarem o que o "estado" quer ouvir e neste quesito, o ESTADO se tornou o próprio Lula, a revelia dos desejos de uma nação. Este indivíduo tem provado diariamente esta afirmativa. Se houvesse pelo menos um juiz que não estivesse comprometido ou que pelo menos honrasse suas calças, este inescrupuloso mandatário já haveria se recolhido.

Anônimo disse...

pode apostar que estas 33% que votam em Dilma são feias. Porque gente feia adora votar no PT? Será que esperam um vale-plastica?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/