Lindóia Shopping quer vender com números chineses, esta semana.

O gerente Geral do shopping Lindóia, Fábio Irigoite, disse nesta segunda-feira em Porto Alegre que espera números de crescimento chineses para as vendas do Dia dos Namorados:
- Serão 20% sobre a mesma semana do ano passado.

. Os shoppings de Porto Alegre lotaram no final de semana, conforme constatou o próprio editor.

. O CEO do Lindóia credita os números chineses à conjugação Dia dos Namorados-Copa 2010. É que TVs e equipamentos elétricos e eletrônicos de comodidade doméstica (fogões, aqucedores, aparelhos de ar condicionado), de valores agregados altos, ponteiam as vendas. A Copa começará no sábado.

. Fábio Irigoite acaba de voltar de Las Vegas, onde participou da Recon 2010, que recebeu a presença de 25 mil dirigents de shoppings e outlet centers dos EUA. Ao contrário do que ocorre no Brasil, ele não percebeu “emoção” especial alguma por conta da Copa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for para vender com numeros chineses, tem que cobrar preco de chines tambem e nao inflar eles com juros embutidos no parcelamento do "pre-voador datado"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/